Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Já não sei o que fazer
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 1.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Tive uma relação de 3 anos até aí tudo normal, só que esta relação já acabou vai fazer 6 anos e eu não consigo esquecer a pessoa... Já segui a minha vida, já mudei de país mas esta pessoa continua sempre presente na minha mente. E o pior de tudo é que a alcunha desta pessoa é um nr e esse nr calha-me em todo lado até no nr de casa. A relação foi um bocado traumática porque não sei porquê cada vez que estávamos juntos eu sentia-me mal uma indisposição constante parecia que algo/alguém não nos queria juntos. Não acho normal passado 6 anos sonhar quase todos dias com esta pessoa e não a esquecer sinto uma angústia em relação a esta pessoa. O que poderá ser?
"Luz da Vida" :)

1) Saudades de ter um relacionamento?
2) Pode sonhar com ele porque no fundo continua a gostar dele e só se separou dele pelas circunstâncias terrenas e não por ter realmente vontade para isso. Por exemplo: influências de terceiros junto de vós.
3) Pode ter sido o melhor relacionamento que teve até agora, não obstante as tais indisposições, e pensa nele nem que seja pela fracção de um segundo e depois acaba por ir sonhar com ele para resolver o assunto na sua cabeça.
4) Pode ter colocado na sua mente que esse homem era "o tal" e não consegue ultrapassar tal estado de pensamento.
5) Pode ter colocado na sua mente que ele não era a melhor pessoa para si apesar de tudo aparentar que sim, apenas por mero capricho de nunca estar satisfeita com o que têm, ou por ter determinadas ilusões acerca do que é um relacionamento e ele (e provavelmente ninguém) corresponder a essa ilusão.
6) Podem ter se afastado porque um dos dois pode ter evoluído (ou regredido) bastante na evolução espiritual a ponto do outro já não conseguir sentir-se bem no relacionamento.

E provavelmente a lista de hipóteses continua.

Se ainda gosta desse homem, e ele for descomprometido, contacte-o de alguma forma (telefone, carta, e-mail, redes sociais, através de conhecidos) e questione-o se ele ainda gosta de si por amor e se sim pondere um encontro com o mesmo, caso contrário aprenda com a experiência e abra o seu coração a uma nova pessoa se pretender ter outra pessoa na sua vida.

No caso de pretender ter uma nova pessoa na sua vida é pedir por imagem "mental" (espiritual) alguém que seja compatível fisicamente e que a complemente espiritualmente (por tanto o outro ter qualidades que o seu eu interior deixou adormecer). Seja simples na imagem "mental", a melhor forma de pensar nisto é que quer mostrar por imagens/ vídeo mental aos seres da Luz no além aquilo que quer e por isso quem for receber essas imagens deve imediatamente compreender do que se trata para começar a coordenar os eventos de tal forma a que tal se realize. Pode ajudar escrever num papel o mesmo pedido e guardá-lo algures e eventualmente olhar de quando em quando para ele para se relembrar de que é isso que quer mesmo.
Simplifique, não exija características físicas/ psicológicas... menos ainda exija que ele seja "assim" ou não seja "assado" (que de qualquer maneira iria atrair na mesma), acredite: se for compatível fisicamente e complementar espiritualmente irá gostar dele! E dessa forma não cria impedimentos por capricho.
Normalmente os pedidos tendem a ser atendidos tanto mais rapidamente quanto mais simples e directo for, e quanto mais intenso for o seu sentimento ("desejo ardente") de necessidade aplicado em tal pedido. E também mais rapidamente quando tal pedido é feito apenas uma vez dessa maneira e a pessoa prossegue a sua vida sem estar sempre a pensar nisso, mas simplesmente fazendo por ser uma pessoa útil no todo e agradável junto daqueles que lhe estão próximos em cada momento.
Depois quando se apresentar a oportunidade, por tanto: na prática, a resposta ao seu pedido ali em carne e osso, agarre-a!

Vale lembrar, e no fundo desmistificar, que normalmente existem VÁRIAS pessoas com características que lhes permite ser compatíveis e complementares, e NÃO apenas uma bem determinada pessoa! Por isso, se abrirem e mantiverem aberto o vosso coração à entrada de uma nova pessoa na vossa vida, e se mantiverem a vossa intuição vigilante para detectar a oportunidade e agarra-la, tal irá acontecer.

O problema é que já estou com outra pessoa aliás este já é o segundo relacionamento após e tem corrido bastante mal. O primeiro a seguir desapareceu literalmente do mapa sem nada fazer prever, este era uma pessoa impecável e do nada mudou completamente ao ponto de chegar á violência doméstica mas como estou sozinha noutro país e com uma filha ainda não consegui sair desta situação... A pessoa que não consigo tirar da cabeça também já me fez sofrer bastante e acredite que não havia nada melhor para mim do que o esquecer, ele continua solteiro aliás ele nunca mais teve um relacionamento durante estes 6 anos só que por mais que ele ainda nutrisse algo por mim ele sempre foi uma pessoa muito orgulhosa. Digo-lhe não sei se éramos almas gêmeas ou não mas tínhamos imensas coisas em comum só que com as diferenças de idades ás vezes chocava-mos muito. Toda gente que nos conhecem e sendo próximas diz que a nossa relação não foi no tempo certo. Depois há outra vertente eu tenho medo que como a mãe dele é obcecada com esta relação que para ela nós devíamos estar juntos tenho medo que ela tenha feito algo... Desculpe se achar  o meu discurso  um bocado confuso 😉
"Luz da Vida" :)

Se não gosta do relacionamento em que está, termine-o. Talvez nem o devesse ter iniciado.
Se não consegue terminar por causa das circunstâncias terrenas, e tendo em conta que parece de alguma forma atrair os problemas é provável que o problema esteja em si. A solução é elevar-se espiritualmente, ou seja, interiormente, de tal forma que aos outros só lhes reste ou respeitar ou odiá-la, mas não consigam ficar mais indiferentes à sua presença.
É só ler atentamente e desde o princípio os conteúdos que estão no web site aqui do meu perfil (clicar na bolinha do globo)... e depois de compreender e se aceitar viver tal & qual de acordo. Vai ver que dentro de alguns anos vai estar em uma situação bem diferente e mais liberta, se mantiver-se firme até contra "ventos & marés" se necessário.

Citação de: JoaoAzul em 12 julho, 2018, 21:54
Se não gosta do relacionamento em que está, termine-o. Talvez nem o devesse ter iniciado.
Se não consegue terminar por causa das circunstâncias terrenas, e tendo em conta que parece de alguma forma atrair os problemas é provável que o problema esteja em si. A solução é elevar-se espiritualmente, ou seja, interiormente, de tal forma que aos outros só lhes reste ou respeitar ou odiá-la, mas não consigam ficar mais indiferentes à sua presença.
É só ler atentamente e desde o princípio os conteúdos que estão no web site aqui do meu perfil (clicar na bolinha do globo)... e depois de compreender e se aceitar viver tal & qual de acordo. Vai ver que dentro de alguns anos vai estar em uma situação bem diferente e mais liberta, se mantiver-se firme até contra "ventos & marés" se necessário.

Mencionou uma coisa para mim muito engraçada, toda a minha vida as pessoas ou me amam ou me odeiam sendo que as que me odeiam nunca fiz nada para tal. Em relação ao terminar esta relação não é assim tão linear porque no país onde vivo se for para Portugal com a minha filha provavelmente é considerado fuga e para viver aqui não tenho meios de subsistência por isso dou um passo de cada vez e de maneira ponderada 😉
"Luz da Vida" :)

Pode de facto tratar-se de uma dessas raras pessoas que devido à sua pureza interior despertam isso nos outros... mas eu já vi isso acontecer (amarem ou odiarem sem supostamente fazerem nada por isso) com relação a pelo menos uma mulher que não estava nada elevada espiritualmente na altura (agora nem está ligada à Luz), e tal era despertado no caso dela pelo facto de ser uma mulher fisicamente atraente do género de quase todos os homens olharem para ela, que se vestia de forma um pouco provocante por vezes mostrando os seus atributos femininos, que estava constantemente a comprar e usar roupas diferentes e que ainda por cima era bastante simpática pessoalmente para com as pessoas... por tanto seria mais a inveja de alguém que conseguia mais atenção do que as outras, assim como o facto de conseguir estar sempre a comprar roupas e calçado diferente e ter uma atenção por parte dos homens bastante acima da média.

Quando sugeri terminar o relacionamento actual não estava a dizer para voltar para Portugal em consequência disso... mas somente que termina-se o relacionamento se não o considera proveitoso para si a nível de evolução interior.
A questão da filha e tal estava para além do âmbito desta consideração... mas mantenho a mesma opinião.

Como a coisa parece complicada, fica a sugestão que aproveite a pressão da situação para se sentir motivada a obter o máximo de conhecimento que a permita libertar-se interiormente de todos os erros e ascender... dessa forma eventualmente o companheiro ou muda para a acompanhar ou se afastará de forma natural.

Citação de: JoaoAzul em 12 julho, 2018, 23:27
Pode de facto tratar-se de uma dessas raras pessoas que devido à sua pureza interior despertam isso nos outros... mas eu já vi isso acontecer (amarem ou odiarem sem supostamente fazerem nada por isso) com relação a pelo menos uma mulher que não estava nada elevada espiritualmente na altura (agora nem está ligada à Luz), e tal era despertado no caso dela pelo facto de ser uma mulher fisicamente atraente do género de quase todos os homens olharem para ela, que se vestia de forma um pouco provocante por vezes mostrando os seus atributos femininos, que estava constantemente a comprar e usar roupas diferentes e que ainda por cima era bastante simpática pessoalmente para com as pessoas... por tanto seria mais a inveja de alguém que conseguia mais atenção do que as outras, assim como o facto de conseguir estar sempre a comprar roupas e calçado diferente e ter uma atenção por parte dos homens bastante acima da média.

Quando sugeri terminar o relacionamento actual não estava a dizer para voltar para Portugal em consequência disso... mas somente que termina-se o relacionamento se não o considera proveitoso para si a nível de evolução interior.
A questão da filha e tal estava para além do âmbito desta consideração... mas mantenho a mesma opinião.

Como a coisa parece complicada, fica a sugestão que aproveite a pressão da situação para se sentir motivada a obter o máximo de conhecimento que a permita libertar-se interiormente de todos os erros e ascender... dessa forma eventualmente o companheiro ou muda para a acompanhar ou se afastará de forma natural.

Não me considero uma pessoa que tenha o poder de atrair as outras pessoas pelo físico, até porque me visto discretamente lá tive uma altura ou outra mais feminista mas era próprio da idade eu penso que será mais pelo facto de eu ter uma personalidade forte, e ainda mais o facto de eu ser uma pessoa que conversa igual para uma mulher como para um homem. Sou uma pessoa bastante sociável mas por outro lado tenho uma faceta que gosta de se isolar, de ter tempo para mim própria. Acredito que o que estou a passar agora é uma lição para eu aprender para retirar algo de todos os acontecimentos negativos. Só não sei muito bem onde consiga aprender a elevar-me espiritualmente como diz, o que deva fazer... Agradeço imenso as suas palavras
"Luz da Vida" :)

A mulher que conhecia também não achava que tinha um bom físico... sempre via algum defeito... ou vários... só os outros homens quase todos incluindo eu é que não eram capaz de os ver. E como já disse era bastante simpática e acrescento agora sociável.

Já sugeri anteriormente onde pode ler aquilo de que precisa de saber para se elevar (por esforço próprio) interiormente/ espiritualmente na terceira resposta deste seu tópico é só visitar o web site que tenho no meu perfil e pode ler lá online ou descarregar para ler num dispositivo off-line... até pode imprimir se preferir ler em papel, mas são muitas páginas... talvez seja conveniente verificar primeiro se os conteúdos são algo com o qual se identifique... umas pessoas aceitam como o correcto, outras não... isso fica para cada um(a) decidir por si mesmo(a).

Citação de: JoaoAzul em 14 julho, 2018, 00:48
A mulher que conhecia também não achava que tinha um bom físico... sempre via algum defeito... ou vários... só os outros homens quase todos incluindo eu é que não eram capaz de os ver. E como já disse era bastante simpática e acrescento agora sociável.

Já sugeri anteriormente onde pode ler aquilo de que precisa de saber para se elevar (por esforço próprio) interiormente/ espiritualmente na terceira resposta deste seu tópico é só visitar o web site que tenho no meu perfil e pode ler lá online ou descarregar para ler num dispositivo off-line... até pode imprimir se preferir ler em papel, mas são muitas páginas... talvez seja conveniente verificar primeiro se os conteúdos são algo com o qual se identifique... umas pessoas aceitam como o correcto, outras não... isso fica para cada um(a) decidir por si mesmo(a).
Refere-se ao seu perfil aqui no PP certo? É que não me aparece lá nada...
"Luz da Vida" :)

#9
Está aqui do lado esquerdo, por baixo da minha alcunha "JoaoAzul" aparece um globo a verde e azul, é só clicar aí.

Citação de: JoaoAzul em 14 julho, 2018, 17:04
Está aqui do lado esquerdo, por baixo da minha alcunha "JoaoAzul" aparece um globo a verde e azul, é só clicar aí.

Desculpe mas não sei se é por estar no telemóvel mas a mim não aparece Globo nenhum, só aparece o seu nome, o seu gênero o local da foto e📄#9
"Luz da Vida" :)

#11
Não posso colocar o link directamente nas mensagens, é por isso que não o coloquei já.

Está a ver a versão deste web site para plataformas móveis... entre aqui do web site pelo endereço normal e depois nas opções do seu browser que aparece no topo com três pontinhos na vertical, aparece, ao clicar lá, uma das opções como sendo "site para computador" ou "Pedir site de computador", assinale e volte a entrar no endereço deste web site, e vá ao tópico, e já conseguirá ver o dito globo, que aparece mesmo que não tenha a sessão iniciada neste web site.

Ou então aceda por um computador normal/ portátil se não conseguir encontrar essa opção no browser do seu smartphone/ tablet.

Ok, obrigado já consegui.
"Luz da Vida" :)