Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação Descontrolada...
    Iniciado por quemsoueu
    Lido 1.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Peço desculpa, se estiver no local errado...

...Mas preciso, de ajuda urgente, no seguinte:
Alguém me pode explicar ou dizer, se tiver conhecimentos para isso, como poderei acabar com a incorporação, ou como poderei controlar o que quero e o que não quero?
Pois tem dias que mais parece, uma estação de serviço...

obrigado.

#1
Olá Cara amiga/o, acompanho diversas pessoas precisamente com esses tipos de situação, se me quiser ligar pode faze-lo em cima no meu perfil tem o contacto. São situações demasiado complexas para lhe explicar por escrito, e se quiser os contactos de pessoas que tenho acompanhado não exite em fazer.

#2
Olá.
Quero te informar que não deves ignorar os espíritos que te procuram, pois eles procuram os espíritos viventes para solucionarem as suas dividas em falta ou promessas por fazer que não fizeram em vida. Deves não ter medo e lhe perguntar o que querem de ti e possivelmente ajudar.
O facto de não quereres que te apareçam isso passa por procurares um médiúm de serviço e pedir para te fechar a morada. Mas ficas a saber que deixas de os ver mas podes continuar a ser procurada. E isso pode fazer com que a tua vida fique como em suspenso e a tua vida poderá ser como a de muitos outros mediúns que lhes foi fechada a morada em criança e outros ainda em bebé e que com o passar dos anos sentiam que a sua vida não tinha muito sentido. Pois sentem-se que a vida deles não é como a doas outras crianças e vivem uma vida infeliz como se lhes faltasse alguma coisa. Acredita que aconteceu comigo. Foi-me fechada a morada em bebé. Pois tu nasceste para trabalhar em ajudar os espíritos. Agora podes arranjar protecção para ti. Compra uma cruz de San Bento e manda a benzer em Fátima. Deves ainda procurar uma capela de San Miguel Arcanjo para te limpares, pois os espírito repelam-se nesta capela. Acredita é sagrado!. Procura a capela, mas   não vás sozinha, leva contigo alguém forte de espírito que te leve lá dentro. É obrigatório entra caso contrário não tem efeito. Não caias no erro de ir de porta fechada, pois podes ter dissabores. Cumprimentos.

https://olhares.sapo.pt/capela-de-sao-miguel-o-anjosao-pedro-fins-maia-foto5348524....

Ola Sr Oliveira, peço desculpa mas temos modos diferentes de actuar conforme referiu, se resulta em pleno tudo bem e só desejo que obtenha resultados conforme contou.