Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Banhos de abertura de caminhos (dúvida)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Colegas tenho uma dúvida. Uma amiga minha recomendou me tomar banho de ervas (louro, alfazema, alecrim e arruda). Trata se de um banho para "abertura de caminhos". A minha dúvida é como este banho não leva sal grosso, será que ao toma lo  posso atrair maus espíritos ou seres de baixa dimensão. Obrigada desde já

Olá,

Não serve de nada abrir caminhos se não fizer uma limpeza antes. Por isso deve fazer o banho com sal antes e só depois o de abre caminhos. Pode fazê-los um a seguir ao outro, mas a limpeza tem de ser primeiro.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Obrigada Bela Tavares.
De facto eu já tinha feito assim: primeiro um com sal grosso marinho e depois outro com ervas (lavanda e arruda , as minhas preferidas). Mas, espero não atrair nada de mal....Normalmente tenho é a sensação de sono (parece que tomei um xanax) e às vezes também farto-me de espirrar.
Vendo pelo lado positivo,  estes banhos mesmo que não tenham grande utilidade,  sempre contribuem para  a hidratação da pele :)

A sensação de sono é normal após um banho de sal. Este banho retira não só as energias negativas, como as positivas igualmente. Daí que se faça um outro banho a seguir com flores ou ervas do nosso gosto para repor algumas energias. Por isso o corpo necessita dormir para equilibrar o nível energético.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth