Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Aproximação
    Iniciado por pedrodead
    Lido 2.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde ano passado que me apaixonei por uma rapariga e por uma mulher malvada, separou nos eu fiquei de rastos então andei a ser acompanhado por uma vidente cartomante e por um rapaz vidente também. A rapari5jao me falava, bloqueou me o numero ficamos 4 meses separados entre estes 4 meses, 2 meses sem nos falar. Ela tinha deixado o namorado pois as coisas não andavam bem, conhecemos nos e envolvemos nos a coisa correu bem até a outra mulher nos separar por vingança a mim. Ela voltou para o ex namorado, após os 4 meses as coisas melhoraram vi resultados e ela deixou novamente o ex namorado e voltou para mim, andamos cerca de 20 dias, eu andei a sair com uma rapariga na primeira vez antes de estar com ela e depois deixei de andar para estar com a rapariga que amo. Novamente as coisas se descontrolaram e ela se afastou novamente culpa também foi minha pois eu omiti umas coisas para a relação andar bem sem stresses. Ela reparou que eu omiti umas coisas quis se afastar, depois ligou me novamente e quis estar comigo eu tava confuso porque o ex namorado andava sempre em cima dela a querer voltar e deixar me ficar mal, ela lá consentia grande falta de respeito da parte dele, enfim... Estamos novamente afastados desde 5 de Abril tenho contactado mediu s até um me roubou uma quantia de dinheiro, estou com as mesmas pessoas que estive anteriormente, disseram me que ela foi vítima de bruxaria, macumba o ex namorado fez lhe uma amarração para ela não se conseguir livrar dele, até que um dia a vi bum shopping tentei falar com ela e via depois com o ex namorado...caiu me tudo pois ela disse me a mim e aos pais que não gostava dele e os pais dele e dela quase entraram em guerra por causa dela... Não sei o que fazer tenho fé e sei que ela vai voltar conto com a ajuda das pessoas que me estão a ajudar, não sei se algum de vocês conhece algo para me ajudar...

Sim, para além das limpezas com coisas diversas e ajudas de terceiros poderá sempre sei lá... evoluir por si mesmo interiormente para que as energias e seres negativos deixem de ter onde se agarrar em si.
Claro que é mais fácil uns banhos, e pedir a terceiros, que evoluir interiormente de forma positiva, mas cada um sabe de si.

#2
Vou apenas colocar uma questão: porque lhe omitiu "coisas"? Eram importantes ?
Ao ler o seu testemunho, independentemente de realmente poder haver energias contraditórias ao vosso romance, quer-me parecer que vocês não sabem o que realmente querem e o que realmente sentem. Mas isto é a minha opinião.
DeepGirl

#3
Não,antes de estar com ela estive com uma rapariga mas ela também estava com o ex namorado, não lhe disse que tinha saído do trabalho ela descobriu as já trabalho noutro ramo diferente isso era o mínimo, depois ela não quis e de um momento para o outro desligou, fui a casa dela mentiu me a dizer que estava a morar com o ex namorado pois fui a casa dela de madrugada e tava lá o carro dela, anda me a evitar a todo o custo. Ela vai voltar tenho a certeza, tenho fé, tem de de voltar a confiar e temos de ter uma conversa eu e ela, ela está a ter uma atitude de covardia, o pai dela também está doente de cancro também acredito que não seja fácil, ela já não está com o ex namorado segundo soube de um vidente e ela acertou em muita coisa por isso...

Citação de: DeepGirl em 07 julho, 2018, 23:45
Vou apenas colocar uma questão: porque lhe omitiu "coisas"? Eram importantes ?
Ao ler o seu testemunho, independentemente de realmente poder haver energias contraditórias ao vosso romance, quer-me parecer que vocês não sabem o que realmente querem e o que realmente sentem. Mas isto é a minha opinião.
Pelo que soube ela gosta de mim, mas há muitas mágoas para curar pois ela também deve saber que não ando so, mas não amo a rapariga que estou de vez em quando amo ela, ela voltando tudo volta a normalizar se.

Citação de: JoaoAzul em 07 julho, 2018, 23:08
Sim, para além das limpezas com coisas diversas e ajudas de terceiros poderá sempre sei lá... evoluir por si mesmo interiormente para que as energias e seres negativos deixem de ter onde se agarrar em si.
Claro que é mais fácil uns banhos, e pedir a terceiros, que evoluir interiormente de forma positiva, mas cada um sabe de si.
A terceiros levam caríssimo então o pessoal brasileiro ainda é pior que o português em termos de preços, devem gastar uns 100€em material e ficam com mais de 500€ para eles, além de não haver grandes resultados. Prefiro de longe alguém experiente mas se possível presencialmente.

Vou reformular: pode realizar limpezas energéticas ou terceiros fazerem-nas, alguns até nem levam dinheiro ou aceitam o que a pessoa quiser dar voluntariamente e não pedem ou sugerem que a pessoa use ou faça alguma coisa... mas a raiz do problema continuará lá, se voltarem a direccionar a si novas más energias ou seres pouco recomendáveis tal volta a agarrar-se a si, a menos que mude interiormente elevando-se espiritualmente... deixando de estar assim acessível a tais influências. Infelizmente para tal não pode simplesmente pedir a terceiros que o elevem, é algo que tem de trabalhar por si, é um caminho que tem de percorrer por si mesmo... nenhum terceiro o pode fazer por si.

Citação de: JoaoAzul em 08 julho, 2018, 03:04
Vou reformular: pode realizar limpezas energéticas ou terceiros fazerem-nas, alguns até nem levam dinheiro ou aceitam o que a pessoa quiser dar voluntariamente e não pedem ou sugerem que a pessoa use ou faça alguma coisa... mas a raiz do problema continuará lá, se voltarem a direccionar a si novas más energias ou seres pouco recomendáveis tal volta a agarrar-se a si, a menos que mude interiormente elevando-se espiritualmente... deixando de estar assim acessível a tais influências. Infelizmente para tal não pode simplesmente pedir a terceiros que o elevem, é algo que tem de trabalhar por si, é um caminho que tem de percorrer por si mesmo... nenhum terceiro o pode fazer por si.
Infelizmente a maioria dos terceiros quer dinheiro, houve apenas um que só me levou dinheiro pela consulta, fez um trabalho que até deu certo, mas o resto só quer dinheiro, há muitos aldrabões que se aproveitam da fragilidade das pessoas nestas ocasiões, e um negócio... São raras as pessoas que ajudam sem levar dinheiro mas as que há, há.

Pelo que li não me parece que videntes ou cartomantes possam resolver o que quer que seja...relacionamentos podem ser complicados e não implica que existam bruxarias, amarrações ou afins, essa por vezes é a via mais fácil para se atribuir uma 'culpa'. Acho que nada indica que possa haver algo de 'paranormal' com essa "relação" apenas situações mal resolvidas e erros de ambas as partes..mas isto é só a minha opinião, vale o que vale. :)

#7
Citação de: Gawen em 08 julho, 2018, 23:55
Pelo que li não me parece que videntes ou cartomantes possam resolver o que quer que seja...relacionamentos podem ser complicados e não implica que existam bruxarias, amarrações ou afins, essa por vezes é a via mais fácil para se atribuir uma 'culpa'. Acho que nada indica que possa haver algo de 'paranormal' com essa "relação" apenas situações mal resolvidas e erros de ambas as partes..mas isto é só a minha opinião, vale o que vale. :)
Ela não fala comigo, me bloqueou o numero de telemóvel não vejo outra forma de a contactar sem ser sem ajuda😢 gostava muito de falar com ela pessoalmente mas ela não quer, penso que com ajuda de aproximação e tendo fé, tudo se resolve 😊



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Citação de: pedrodead em 08 julho, 2018, 00:00

Pelo que soube ela gosta de mim, mas há muitas mágoas para curar pois ela também deve saber que não ando so, mas não amo a rapariga que estou de vez em quando amo ela, ela voltando tudo volta a normalizar se.


A sério? Mas está à espera que a rapariga volte para si, quando anda com outra de vez em quando? E acha que mulher alguma o aceita nessas condições? Assim que ela voltar deixa a outra, mas se ela não voltar continua...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 09 julho, 2018, 13:31
A sério? Mas está à espera que a rapariga volte para si, quando anda com outra de vez em quando? E acha que mulher alguma o aceita nessas condições? Assim que ela voltar deixa a outra, mas se ela não voltar continua...
Não claro que não, até que eu e a outra pessoa já nem temos nada, eu já deixei de querer algo com ela há um tempo pois gosto da outra rapariga

É assim Pedro, se não a conquistou antes, não é com "aproximação" (suponho que queira dizer amarração?) que o vai fazer. Sabe, para conquistar alguém, é preciso que a pessoa esteja no mesmo comprimento de onda que nós. E até pode estar, mas isso só não chega. As atitudes contam. E por mais que diga (e sinta) que gosta dessa rapariga, a verdade é que tem havido, pelo que conta, muita confusão à vossa volta e o Pedro tem estado com outras pessoas. Ou seja, diz-lhe que gosta dela, mas as suas atitudes  dizem-lhe outra coisa.
Não há magia, nem amarrações (e fuja destas!) que lhe valham. Se de facto a quer conquistar, tem de se empenhar a fundo nisso, de forma a que ambos acreditem. Caso contrário, mais vale deixá-la viver a sua vida. Às vezes, uma prova de amor é dar liberdade a quem se ama. Quem sabe, pode resultar numa surpresa.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth