Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Confirmaçao de bruxaria contra mim...
    Iniciado por marihhh
    Lido 885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi-me confirmado que me fizeram bruxaria, ou um fecho de caminhos... tenho andado no pior, sem emprego, amores, família, saúde, perdi o meu veiculo, amigos, estudos, autoestima, só sei que foi um homem, porque ate maus tratos sofri.. tudo indica que foi o meu ex.... levo os dias com depressão profunda... mas acontece que não o consigo odiar, mas sim ter pena dele... só queria que as coisas comigo melhorassem... ou seja recuperar a minha vidinha...mesmo com uma outra pessoa sem ele. Não entendo esta atitude, sinceramente. Só sei que a vida a ele não lhe tem sorrido lá muito bem... os sintomas que tenho são não consigo equilíbrio, so quero dormir, comer.... não me consigo abstrair das coisas... nem refazer a minha vida... disse a vidente que se tratava de uma manipulação energética...

Se passou por isso foi mais provavelmente porque ou tinha de passar ou porque escolheu passar por tal, ou algum terceiro decidiu meter o nariz onde não era chamado.

Seja qual for o motivo o que certamente lhe interessa é recuperar o controlo da sua vida e voltar a ter todas essas coisas que referiu que já não tinha. Quanto às coisas e outras pessoas não sei, mas pode recuperar o controlo da sua própria vida se quiser de facto percorrer o caminho correcto por si mesma. É ler o web site que tenho no meu perfil. Se concordar: é viver de acordo e vai ver que a vida tomará um novo rumo, que será tanto melhor quanto mais se esforçar.

Fecha-se uma porta, abre-se outra! ... cabe-lhe atravessá-la e deixar o que não interessa para trás.

#2
Obrigada Joaoazul.... o que desejo é mesmo isso, seguir com a minha vida e perdoar quem me lastimou, infelizmente não devem ter noção do mal que fizeram , pois se tivessem teriam atuado de uma outra forma...

as vezes parece que tenho um descontrolo um pouco interno...nervosismo... sei la.. não consigo entender... até já pensei em ir falar com um padre....

Claro que deve perdoar de forma realmente genuína, ou seja do coração, aqueles que agiram erradamente, desejando que a Luz os ilumine, para se libertar de tais pessoas, do contrário permanecerá ligada a elas. Não sei quanto a si, mas eu cá prefiro não estar acorrentado a outras pessoas se tiver escolha, a Justiça Divina (não a humana) de qualquer forma nunca falha e actua sempre... pelo que quem errar sempre terá de resgatar os erros que cometeu de alguma maneira... se ainda lhe restar tempo para tanto.

A marihhh não precisa de ir falar com padres, que podem até ter alguma boa vontade mas que pouco sabem da verdade. Na realidade as igrejas/ seitas/ cultos são um empecilho ao livre desenvolvimento do ser humano. Pode ler o que lhe sugeri, e ficará a saber mais do que a maior parte deles alguma vezes saberá... e encontrará a resposta a todas as perguntas interiores se esforçar-se.