Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • " Vizinhos Estranhos "
    Iniciado por EVELYN
    Lido 3.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Nao queria recorrer a este tipo de blogs, para
tentar " perceber", o que alias, ha muitos anos, se passa, com estes "estranhos vizinhos".
Perseguem a minha familia e amigos, por toda a parte, sao hostis e nao falam com ninguem. Praticam magia negra, e sao quase todos "gays". Tem alturas, que muita gente, os ve a transformarem-se em "dragoes
pretos". Certamente, viemos morar com vizinhos hostis, pertencentes a alguma seita satanica. Ja tentei,
denunciar este caso a PSP, mas dizem sempre que nao
tem bases concretas para agir, pois eles se escondem
quando veem policias.
Alguem, tem alguma sugestao, para este caso?

Boa noite

Relativamente a vizinhos estranhos e hostis, creio que há em todo o lado.
Infelizmente são situações que não conseguimos controlar, porém fiquei intrigado com a situação dos "dragões pretos".
Eles transformam-se em que sentido?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia,
Existem videntes na zona, que os veem "tranformarem-se espiritualmente em dragoes pretos". Mas so em certas alturas. Como, se tivessem mascaras "humanas", mas por dentro sao uma especie de
repteis.

Bom dia

Eu tenho lido algumas teorias sobre "Reptilianos".
As teorias que li, coincidem com aquilo que você disse, só não sei se é espiritualmente, porém alegam que há seres esquisitos escamosos que se mascaram de humanos.
Pelo que li também, esses seres gostam de sangue... É uma questão de se ver a reação deles ao sangue.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde,
Obrigado, por me dar  mais essa sugestao. E vou ver o que acontece.

Boa noite

Se tiver curiosidade, pesquise sobre (Resenha do livro de Susan Reed: "The Body Snatchers: A True Story of Body Snatching by The Reptilians – A Real Alien Conspiracy.")

Fala sobre uma raça semelhante a dragões, que consegue introduzir a sua consciencia e alma dentro de um humano, passando a controla-lo e inserindo-se na sociedade actual.
São assuntos "estranhos" mas talvez vá ao encontro daquilo que referiu.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia,
Obrigado, por me indicar esse livro. Vou concerteza, compra-lo. Porque tudo
indica, que realmente a haver com estes "estranhos vizinhos ".

"(...) Fala sobre uma raça semelhante a dragões, que consegue introduzir a sua consciencia e alma dentro de um humano, passando a controla-lo e inserindo-se na sociedade actual. (...)"
Isso parece ser a descrição de seres criados pela vontade errada dos seres humanos, provavelmente para influenciarem no sentido errado tentando levar à desgraça aqueles seres humanos a que se conseguirem agarrar.

#8
Citação de: JoaoAzul em 07 julho, 2018, 12:31
"(...) Fala sobre uma raça semelhante a dragões, que consegue introduzir a sua consciencia e alma dentro de um humano, passando a controla-lo e inserindo-se na sociedade actual. (...)"
Isso parece ser a descrição de seres criados pela vontade errada dos seres humanos, provavelmente para influenciarem no sentido errado tentando levar à desgraça aqueles seres humanos a que se conseguirem agarrar.

Boa tarde caro JoaoAzul

Esses "seres" são muito antigos, são da constelação de Draco. São mais antigos que os humanos, pelos relatos que li, foram das primeiras espécies inteligentes a surgir no nosso Universo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: EVELYN em 06 julho, 2018, 15:36
Boa tarde,
Obrigado, por me dar  mais essa sugestao. E vou ver o que acontece.

Sim, mas veja por favor se para a questão do sangue não vai magoar nenhum animal inocente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde,
Nem pense, que alguem ia fazer esse tipo de experiencia. Da minha parte,
o que eu mais prezo sao os animais. Portanto, esse assunto esta fora de questao.

#11
Ola, boa noite
    É exactamente isso que acaba de dizer. Serão eles Reptilianos?
      Ou serão outra raça qualquer?
É que temos tentado  forçosamente entender, e estudar, que tipo de "gente" é esta?
      Obrigada. :(

Citação de: EVELYN em 24 dezembro, 2018, 18:22
Ola, boa noite
    É exactamente isso que acaba de dizer. Serão eles Reptilianos?
      Ou serão outra raça qualquer?
É que temos tentado  forçosamente entender, e estudar, que tipo de "gente" é esta?
      Obrigada. :(

#12
Evelyn.

Com que então ouve já quem visse os teus vizinhos a transformarem-se em dragões negros e inclusivamente em gays.
Essa parte do se transformarem em dragões é coisa normal e corriqueira, nada de especial..mas transformarem-se em gays???!!!...ui isso é gente que anda metida em cenas mesmo escuras.
Olha, sabes uma coisa, o ser gay não é sinónimo de se ser má pessoa, e deixem lá os coitadinhos dos dragões em paz, porque já têm castigo que chegue, isto na visão dos teus restantes vizinhos que os intitulam de negros e gays.
Mas já agora podes ser mais especifica em relação às queixas feitas na PSP? o que de tão mal fazem esses vizinhos para além de serem dragões negros e gays e não falarem com ninguém?
Provavelmente a hostilidade pode vir mais da parte de quem não entende a forma de ser desses teus vizinhos, do que própriamente desses vizinhos.
É que o ser humano sempre teve a mania de diabolizar o que não entende..e foi assim que surgiu o racismo e homofobia, adejtivos que me parecem bem presentes no teu texto.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ola, amigo
   Não, não é bem isso. Eles, "estes estranhos vizinhos" é que não aceitam outras religiões.
    Especialmente os Católicos Romanos. Daí esta "perseguição", que não faz sentido.

Evelyn.

E porque razão estes teus "estranhos vizinhos" não aceitam outras religiões?
Não mencionaste esse facto no teu texto inicial.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente