Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Lua de Sangue, Julho de 2018: Sinal do fim do mundo?
    Iniciado por karoxa
    Lido 831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua de Sangue, Julho de 2018: Sinal do fim do mundo?


A segunda Lua de Sangue (eclipse lunar de 2018) irá deslumbrar astrónomos no próximo mês em 27 de Julho. A Lua cheia de Julho ficará vermelha durante o eclipse devido à luz solar espalhada pela atmosfera, mas os religiosos teóricos da conspiração acreditam que o evento é muito mais significativo.
Durante a "Super Lua de Sangue Azul" de 31 de Janeiro, seis meses atrás, alguns religiosos e teóricos da conspiração foram instados a se prepararem para o fim do mundo.
Na época, o livro bíblico de Joel foi apresentado como prova de que a Lua se transformando em 'sangue' é um sinal apocalíptico.

O Pastor Paul Begley, um popular conspiracionista, declarou que os dias finais estavam sobre nós. Ele disse:
"O demónio está de volta. É o nascimento do fim dos tempos. Estamos vivendo nos últimos dias. Tudo diz respeito à Super Lua de Sangue Azul, ela é um sinal profético do fim dos tempos."

A ideia de que a Lua de Sangue de alguma forma sinaliza o fim do mundo está ligada às interpretações livres da escritura bíblica.
De acordo com os cientistas espaciais Bruce McClure e Deborah Byrd, da EarthSky.org, a profecia da Lua de Sangue pode ser rastreada até os pastores cristãos, Mark Blitz e John Hagee, em 2013.

Os astrónomos escreveram:
"Pelo que pudemos reunir, dois pastores cristãos, Mark Blitz e John Hagee, usaram o termo Lua de Sangue para aplicar às luas cheias da tétrade de 2014-2015.
John Hagee parece ter popularizado o termo em seu livro de 2013, Four Blood Moons: Something is About to Change. (Quatro Luas de Sangue: Algo Está Prestes a Mudar).
Mark Blitz e John Hagee falaram da tétrade lunar de 2014-2015 como representando o cumprimento da profecia bíblica. Afinal, a Lua deve ficar vermelha antes do fim dos tempos, não é mesmo?
Como descrito em Joel 2:31: "O Sol se converterá em trevas e a Lua em sangue, antes do grande e terrível dia do SENHOR."


Outros conspiracionistas, no entanto, argumentam que a Lua de Sangue foi predita pelo Livro de Revelações que fala sobre grandes terremotos, o Sol escurecendo e a Lua "se tornando como sangue".
Mas não há razão para se preocupar com qualquer uma dessas alegações do fim do mundo, porque a Lua cheia não vai realmente ficar vermelha em 27 de Julho. A Lua apenas parecerá mudar de tonalidade na Terra durante o eclipse, mas no espaço a Lua permanecerá cinza.
A mudança na cor acontece devido a um efeito conhecido como espalhamento Rayleigh. Quando a Lua mergulha na sombra da Terra durante o eclipse, alguma luz do Sol ainda alcança a Lua. Porém, a luz do Sol se curvará e se espalhará pela atmosfera da Terra, filtrando as faixas verdes e violetas do espectro visível.
O efeito, que transforma o pôr-do-sol em laranja e o céu em azul, fará a Lua parecer vermelha.


Fonte: OvniHoje
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Finalmente!, já estava a sentir falta de previsões de fim do mundo - 2018 anda muito fraquinho neste âmbito.

Os séculos passam, os milénios passam, o conhecimento científico sobre o cosmos acumula-se, mas o povo continua a impressionar-se com os eclipses...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

O mundo será limpo pelo menos da maior parte das pessoas que não se esforcem seriamente na direcção da Luz/ do correcto.
Ainda vai demorar algum tempo, até às piores consequências, mas tal tempo chegará.
Tal tempo está mais longe do que alguns imaginam, mas mais perto do que alguns desejariam.

As gerações de hoje já vivem neste período de tempo que ainda se vai estender por bastante tempo até que atingirá um pico onde até lá a maioria terá sido expulsa de cá... tal pico será marcado pela passagem de um GRANDE cometa que irá passar bem próximo, a tal ponto que irá literalmente provocar catástrofes enormes e inimagináveis. Quem se esforçar seriamente no sentido realmente correcto (e não apenas imaginado como tal) e puder volver os olhos para Deus, confiantemente, não lhe sucederá nenhum sofrimento.