Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Pedido de ajuda urgente
    Iniciado por TFerreira
    Lido 2.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Há 3 anos eu dava-me com uma rapariga com quem eu achava que tinha um interesse mutuo, e do nada começaram a surgir complicações e acabamos por nos afastar.
Perto dessa mesma altura, eu comecei a trabalhar numa empresa e ainda falava com essa pessoa, e passei a ter uns sintomas sobrenaturais.
Comecei a ver pássaros, animais, gatos, mariposas/borboletas, sonhos vividos e etc, a estar irritado, ansiedade e a ter várias complicações nada na vida, nada parecia andar para frente.
Ao fim de andar praticamente 1 ano e tal assim, levaram-me a uma senhora, onde me foi dito que fora vitima de bruxaria de cemiterio com fotografias. Fiz um tratamento logo no inicio e logo no primeiro dia sonhei que tinha morto aquela pessoa com eu convivia e teria um interesse sentimental mutuo. Mesmo fazendo o tratamento e até andando muito bem melhor, as coisas à minha volta nao desapareciam (passaros, mariposas, etc), e a unica resposta que me chegaram a dar foi que era muito sensivel às energias, ou mesmo que tinha mediunidade.

Eu cheguei a procura pelos sintomas de amarração amorosa (visto que quando fiz o tratamento até parei de pensar nessa pessoa, mas agora voltou outra vez ao mesmo), e suspeito que tenho sido realmente uma amarração que continua a atuar mesmo tendo sido tratado espiritualmente.

Alguem que já tenha visto uma situação assim? Eu no fundo sinto-me amarrado a essa pessoa, é do meu subsconciente.

Já estive em vários sitios e continuo sempre com o mesmo problema.

* mensagem eliminada parcialmente *



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Alguem que saiba a resposta para isto?

ninguem com opinião fundada sobre isto? :s

Podem sempre afectá-lo se o TFerreira não estiver espiritualmente elevado, e sem nada onde tais más energias se possam agarrar.
Terceiros podem ajudá-lo temporariamente, talvez permanentemente em algumas situações, mas para ser uma protecção permanente têm de se elevar por si mesmo interiormente e manter-se sempre vigilante para se manter afastado dos problemas, seguindo a sua intuição.
Procure com verdadeira humildemente a Verdade e siga-a quando a encontrar e reconhecê-la como tal, é a melhor forma de se libertar de vez e compreender o todo que o permitirá compreender o caminho que tem de percorrer para chegar ao topo.

Apesar de ser um bocado confuso a forma como explora o caso, eu compreendo o seu ponto de vista e aonde quer chegar.

Agradeço pela orientação :)

Acho que no fundo quer alguém que diga que faz isto ou aquilo e fica o seu problema resolvido.

O que eu digo é que até pode encontrar alguém que o ajude, mas é mais como lhe darem uma muleta... o ideal é que se torne de tal forma forte que se eleve por si mesmo, e não precise de muleta que à primeira dificuldade se desfaz e você volta a cair... e volta a ficar dependente de terceiros. Não sou totalmente contra as "muletas" porque podem de facto ajudar a pessoa a ganhar o folgo para interiorizar o conhecimento da Verdade e passar a viver de acordo... mas a verdade é que na maior parte dos casos provavelmente as pessoas vêem o problema resolvido e seguem a sua vida sem ir à raiz do problema que normalmente está em eles mesmos.

#5
Em qualquer centro budista, fora o kadampa, ou em qualquer escola de yôga/hindu, onde possa receber ensinamentos, o irá livrar de qualquer problema espiritual permanentemente. :)

Nunca ouvi falar de tal coisa.. independentemente eu so queria uma opinião fundada sobre este assunto, visto ser um bocado inexplicável e explicável ao mesmo tempo.

Pode ter sido vitima disso , e ter lhe aflorado mediunidade.procure ver o que e ser empata. De resto parece me sim algum tipo de bruxaria,faca reiki.

Citação de: Nesylocks em 05 dezembro, 2018, 01:03
Pode ter sido vitima disso , e ter lhe aflorado mediunidade.procure ver o que e ser empata. De resto parece me sim algum tipo de bruxaria,faca reiki.

O reiki neste caso ou em algum caso de magia negativa pouco ou nada vai ajudar.

 Olá TFerreira,

neste momento penso muito diferente desde a minha ultima resposta. Penso que seria mais eficaz continuar com o tratamento, e ao mesmo ir à escola Nyingma de budismo tibetano em Alcácer (Centro de Retiros Thubten Phuntsog Gephel Ling) pedir acompanhamento em psiquiatria tibetana, vão fazer um óptimo trabalho, pois estou em uma situação semelhante e estão-me a fazer milagres.

Espero as melhoras...
Tashi Delek,
Roavk

Boa tarde, sou nova neste grupo e ainda não entendi como isto funciona. Peço desculpa por certamente estar a começar da pior maneira. Mas gostaria de saber se alguém me poderá ajudar. Fui aconselhada a acender uma vela 9mechas preta, assim o fiz, mas ela não ardeu toda tendo derramado cera. A minha dúvida é como fazer com que a "cera desapareça". Obrigado e mais uma vez peço desculpa

#11
Porque que te mandaram acender uma vela preta? Eu já fiz isso mas comprei a numa loja espiritual e vinha com uma reza a Jesus e etc pra afastar coisas mas sobre a familia.  Mas tbm parou tive de acender outra vez e derramada mt cera

sim é bruxaria eu tive um caso com aranhas cada vez que acordava via aranhas descendo e subindo não é um problema grave basta saber que é bruxaria e simplesmente ignorar

Citação de: thunderwrongtha530am em 27 dezembro, 2018, 05:46
sim é bruxaria eu tive um caso com aranhas cada vez que acordava via aranhas descendo e subindo não é um problema grave basta saber que é bruxaria e simplesmente ignorar
Já me aconteceu ter ratos a minha volta na cama. As vezes penso q isto sera esquizofrenia ou algo do genero