Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Será só falta de sorte, coincidência, ou algo mais?
    Iniciado por nesita
    Lido 1.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos. Não sei se estou no tópico certo e por isso peço já desculpa.
É o seguinte, sempre acreditei no paranormal e recentemente tive uma experiência indirecta que me fez crer ainda mais que existe mais qualquer coisa para além do nosso mundo físico.
Estou no meu último ano da universidade, e estou a fazer os máximos para que seja mesmo o ultimo ano. A verdade é que nos primeiros 2/3 anos eu era uma aluna fraca, só tirava 10 e 11 e chumbava às cadeiras todos os semestres. Agora, no meu último ano, principalmente neste semestre estou a ser uma aluna excepcional e as 3 cadeiras que fiz até agora tive 17s e 18s (nunca pensei que isto fosse possível). Tenho andado a estudar intensamente para uma cadeira, que me atormenta a cabeça e que é bastante dificil para mim, sendo que tenho o exame final para a semana e tenho mesmo que passar. Acontece que hoje, lá fui eu estudar mas a concentração fugiu. Entretanto o meu namorado pede-me para ir levantar dinheiro com o seu cartão(cartão francês). A caminho do multibanco recebo a nota do ultimo exame, 17! Não podia estar mais feliz. Cheguei ao multibanco e o codigo que ele me deu não estava a dar (tentei 2x). Liguei-lhe e ele deu-me outro codigo, mas na minha cabeça esse codigo estava errado e pus outro que era o mesmo que ele tinha para outros cartões. Conclusão:o cartão deixou de funcionar e ele ficou super chateado comigo, a dizer que eu tinha feito ~porcaria~ (desculpem a expressao mas foi mesmo assim). Eu fiquei perturbada pq ele estava a ser injusto, a culpa não era só minha. Vim embora do sitio onde estava para casa, e pedi à minha mãe para me enviar dinheiro para lhe poder emprestar até ele resolver a situaçao do cartão. Às 21h ela faz a transferência, e eu fui à procura da minha mala, e não a encontrei. Deixei-a no sofá antes de sair de casa às 16.30h , e eu tenho a certeza absoluta disso, e do nada evaporou-se. Procuramos pela casa inteira e nada. O mais engraçado é que eu não tinha nada de valor dentro da mala, apenas cartões que fazem falta. É claro que fiquei logo enervada e já não consegui pegar mais nos livros.
Onde eu quero chegar é, quando tudo está a correr bem, e tudo parece orientado para um bom caminho acontecem sempre coisas que me destabilizam, me levam a baixo e me fazem perder o ritmo e desfocar-me dos meus objectivos. Acham que isto tudo são só coincidências ou que há alguma coisa que faça isto acontecer ?
Já pedi à minha mãe para fazer as coisas dela para ver se a mala aparece, mas vou ter que perder tempo a ir ao banco cancelar o cartão, à policia fazer queixa(porque a unica explicação é terem entrado durante a tarde pela janela) e ainda tratar do cartao de estudante e cidadão. Para além de me sair caro, vou perder tempo, tempo que já tenho pouco para o que preciso de fazer !

Falta de sorte e coincidência, mais nada  ☺
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Para os crentes....Porque não rezar o Responso a Santo António?
Se milagres desejais,
recorrei a Santo Antônio
Vereis fugir o demônio
e as tentações infernais.

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão,
e no auge do furacão
cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão,
foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
e torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido
Todos os males humanos se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
e digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido
Glória ao Pai, ao Filho
e ao Espírito Santo.

Recupera-se o perdido
Rogai por nós, bem-aventurado Antônio
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.