Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Presença eterna
    Iniciado por ana-eh
    Lido 668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Há 10 anos que perdi uma pessoa que me era próxima (relacionamento amoroso) devido a doença. Foi um choque, aconteceu tudo muito rápido e muitas coisas ficaram por dizer e resolver. Nunca consegui "encarar" essa perda (não conseguia ir ao cemitério) e passados 4 anos tive um acidente grave de viação. Quando esse acidente aconteceu (tenho memória) aqueles curtos segundos pareceram uma eternidade e lembro-me de pedir a essa pessoa que perdi para que me ajudasse, eu não queria morrer. Escapei completamente ilesa, milagrosamente. O meu carro nem dava para perceber que carro era devido ao embate violentíssimo. O mais estranho foi, alguém ligou para o meu pai a avisar que "não se preocupasse, eu estava bem". Como era um número anónimo, o meu pai perguntou quem era, ao que a pessoa respondeu "um amigo". A partir daí comecei a sentir como que uma presença, como se de repente aquela pessoa queria se fazer "sentida". Uma pessoa aconselhou-me a ir ao cemitério e rezar pela sua alma. Assim o fiz, e continuo ir ao cemitério. Mas desde então nunca me abandonou. Por vezes, quando tenho um problema ou algum medo, peço ajuda a essa pessoa e é como se os meus pedidos fossem atendidos. Eu sinto como se essa pessoa caminha ao meu lado, me acompanha. Algumas vezes mais fortes, outras nem por isso. Mas sinto sempre ali. E recentemente aparecem-me frases na minha cabeça do nada como se fosse essa pessoa a falar para mim. Já vos aconteceu alguma vez? Eu sei que isto pode parecer um pouco bizarro mas não sei como explicar melhor. É como se houvesse uma ligação que nunca morre. Mas não sinto como se fosse algo mau, antes pelo contrário. É normal que isto aconteça? Ou acham que são "coisas da minha cabeça"? Obrigada.

Agradeça por ter esse "anjo" a protegê-la.

Obrigada. Sim, agradeço todos os dias