Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Estar em dois sítios diferentes ao mesmo tempo.
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite caros e caras participantes

Decidi abrir este tópico para partilhar algo convosco e também encontrar algumas respostas para a minha situação.
É uma situação um pouco confusa e irreal, mas ultimamente tem acontecido muito comigo e alguns familiares meus.

Primeira situação:

Há uns tempos atrás, eu estava a tomar banho e a minha irmã estava no quarto dela a pesquisar umas coisas no computador.
Como o quarto é relativamente perto da casa de banho, ela estava a falar-me de umas coisas que tinha visto na internet, relativamente séries e filmes que tinham estreado.
Eu respondia-lhe dentro da banheira enquanto tomava banho.
Ela disse que enquanto estava a pesquisar essas coisas que me viu a sair do quarto e a ir na direcção das escadas para descer para a sala... ela levantou-se da cadeira para me chamar e ir lá ver umas coisas ao computador... chamou-me mas eu não estava lá. Respondi-lhe da casa de banho e disse-lhe que já ia ter com ela.
Ela ficou um pouco assustada com a situação.

Segunda situação:

Ontem à tarde, eu estava na sala a ver televisão com a minha mãe e levantei-me para ir à cozinha beber água e fui um pouco até à janela.
Passou qualquer coisa na televisão que chamou à atenção da minha mãe e ela chamou-me para eu ir ver também.
O mais estranho é quando eu vou sair da cozinha, vi a minha mãe ir em direcção à porta da marquise que estava aberta e ouvi o espanta-espiritos de conchas que a minha irmã fez a bater com bastante força.
Pensei que tivesse sido a minha mãe a abrir a porta e tivesse batido lá... quando vou dirigir-me para a marquise, simplesmente não estava lá ninguém e a minha mãe estava na sala a ver televisão.
Eu fiquei surpreso e questionei-a se ela tinha ido até à porta da rua, ao qual ela respondeu que não.
Perguntei-lhe se alguém tinha ido à marquise, ao qual também respondeu que não.

Mistérios e mais mistérios.

Já mais alguém passou por algo semelhante?
O que terá sido isto que vi e que a minha irmã também viu?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Índigo. Bom relato. Seria uma projeção da consciência em consciência? Não sei se me expressei bem. Sei que é possível e várias pessoas o fazem de forma consciente a hora que querem e como querem. Basta que queiram sair do corpo a projeção dá-se. Outra coisa que me lembrei é a tua irmã ser uma médium ostensiva e o que viu foi um outro espírito que não o "teu". Pode ter associado ser tu visto estarem a conversar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa noite caro misticopt28

Infelizmente nunca tive uma projecção acordado, mas seria interessante uma experiência dessas acordado.

Relativamente ao primeiro caso, eu estava a tomar banho e não senti nenhuma experiência diferente.
No segundo caso a minha mãe estava acordada e a ver televisão.

No entanto, durante algumas projecções astrais que realizei, tenho presenciado uma entidade sem forma especifica, ou seja, parece uma mancha negra que se desloca no ar, porém consegue assimilar formas. Lembro-me que numas projecções que fiz, essa entidade se transformou no meu pai, também se transformou na minha irmã e também no meu tio.
O mais estranho é que a entidade nunca falou nada comigo, nem demonstrou intenção de me atacar... apenas se transforma e fica a olhar para mim.

Será que estas projecções que tive e a entidade que vi, também poderão estar relacionadas com o assunto?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bem, arrepiei-me todo ao ler o teu último comentário. As formas negras não me inspiram confiança, acredito que são entidades muito baixas. Aconselho prodencia. Ja ouvi que como o pensamento do outro lado comanda, basta pensar para materializar coisas e formas. Não sei até ponto é lhes possivél materializar formas que não as deles (impregnadas nos periespirito devido as anteriores existências). Agora não estará essa entidade a usar seres queridos para te afectar de alguma forma e puder ter contacto contigo? Uma maneira de te atrair visto que "supostamente" essas pessoas inspiram confiança. Tens a certeza que é o mesmo vulto que a materializa nas 3 pessoas que referiste? Associar um acontecimento ao outro não tenho bem a certeza se puderia haver alguma ligação.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bom, Indigo, Santo António de Lisboa era exímio em bilocação. O Santo Padre Pio também. Até Goethe fazia o mesmo... Vês que não és o único...

Pesquisa sobretudo dos dois primeiros... Mais até do segundo, que está mais documentado.  Julgo que já uma vez te falei em doppelangers ....
Templa - Membro nº 708

Boa noite

Caro misticopt28, já tenho visto este vulto aqui por casa já há algum tempo.
Daquilo que vi, é apenas um, mas já tomou a forma de alguns familiares.

Não acredito que seja um vulto de uma pessoa que tenha falecido, porque durante uma projecção que fiz, esse vulto atacou a minha irmã... foi algo muito estranho, ele entrou dentro da cabeça dela e ela ficou diferente... ficou com olhos negros e dentes aguçados como um animal feroz. Tentou inclusive atacar-me quando entrou dentro da cabeça dela. Quis morder-me e corria com as mãos e os pés no chão como fazem os animais.

Eu tive de a agarrar e bloquear os braços e pernas, porque não parava de espernear e querer morder-me.
Lembro-me que depois de a bloquear, orei a oração do "Pai Nosso" e só à terceira vez, é que esse vulto largou a minha irmã e saiu dentro da cabeça dela, ou seja, essa mancha negra saiu a voar e escondeu-se noutro lugar da casa.

Quando voltei ao meu corpo, passado alguns minutos, a minha irmã veio ter comigo assustada e contou-me que algo entrou nela durante um sonho e que me queria fazer mal, porém, alegou que eu a tinha salvo... ela contou-me ao pormenor tudo aquilo que aconteceu e coincidiu com a minha projecção astral.
Fiquei bastante preocupado.

Relativamente aos doppelangers, já me tinha falado cara Templa
Pelo que li, ele apenas se transforma numa pessoa...

Tenho de ver onde poderei adquirir Óleo de Olíbano e expulsar este vulto de vez.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#6
André Luiz através da psicografia do Chico em seus livros da coleção da vida no mundo Espiritual fala da existência desses seres. Espíritos com aparecia de animais. Obrigado por me confirmar essa questão Índigo. Pena não me recordar dos nomes dos livros. Mas vou pesquisar.

Edito:

Já encontrei o artigo que procurava. Onde André nos narra esses encontros com esses Espíritos. Mais tarde faço um post sobre isso. É um artigo bastante interessante.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa tarde caro misticopt28

Agradeço pela sua informação. Terei muito gosto em ler o conteúdo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#8
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.