Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda em possíveis feitiços familiares e outros rituais
    Iniciado por arkhetekhton
    Lido 719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Alguém tem conhecimento de como é possível saber se se sofre de hipotética maldição familiar? Várias pessoas já me disseram ter sido lançada uma à minha família, mas nunca se conseguiu descobrir quem fez, onde, quando, como, porquê...
Outra questão é um ritual que terá sido feito em meu benefício, no qual participei, que envolvia o brinde à morte da entidade Exu Caveira. Pouco tempo depois o meu pai, que era parte das causas da minha infelicidade, faleceu de forma repentina e em circunstâncias misteriosas. Será que posso de alguma forma ter causado isto?

Desde já agradeço a vossa atenção

Boa tarde

Relativamente às maldições não significa que tenha de ser alguém de "fora" com interesses obscuros.
Nós enquanto humanos amaldiçoamos muitas coisas de forma inconsciênte... expressões como (Raios partam... Raio do/a... Maldito/a seja... entre outros) amaldiçoam pessoas.

No ritual em que participou, envolveu algo sobre o seu pai?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 junho, 2018, 19:11

No ritual em que participou, envolveu algo sobre o seu pai?


Faço a pergunta do Indigo a minha.

Muito obrigada pelas vossas respostas.
Relativamente à suposta maldição, compreendo que nos possamos amaldiçoar uns aos outros mesmo sem intencionalidade, mas o que me disseram foi que teria sido uma coisa bem intencional e encomendada.
Relativamente à outra situação do brinde à morte, nunca referi o meu pai. A realidade é que depois de ter feito isso comecei a ver morte em todo o lado. Sempre que passava numa igreja havia um funeral. Na altura apareceu uma publicidade contra as touradas que tinha morte escrita em letras garrafais, que me estava sempre a aparecer à frente. Ligava a televisão e via gente a morrer, tinha sonhos com gente morta, etc.. Há sempre aqueles fenómenos em que quando estamos a pensar muito num assunto, estamos mais atentos a ele e vemos isso por todo o lado, mas penso que não foi o caso. Nunca mais pensei nesse tal ritual. Só depois do meu pai falecer é que comecei a "juntar as peças". Pode também ser o caso de essas visões de morte terem sido avisos, para eu fazer as pazes com ele antes de ele partir - estávamos de relações cortadas.
Mais uma vez obrigada pela vossa atenção