Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbe na imagem?
    Iniciado por Looker
    Lido 3.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, espero que estejam todos bem.

Tirei está imagem, mas só quando estava a rever no telemóvel reparei naquele 'Orbe' no chão. Podem me ajudar? (Tapei a cara só para me proteger)

Obrigado

Não me parece que seja um orbe. Talvez algo caído no chão (uma prata, uma pedra, uma carica)) que brilhou com a incidência  da luz

Olá, boa tarde.
Vi a foto e percebi que essa orb não é qualquer uma. Depois de pesquisar um pouco descobri que as orbs podem ser de vários tipos e que se reparar essa orb é azul. As orbs sobrenaturais são opacas e normalmente tem um "rasto" ou parecem desfocadas e as orbs coloridas são representações dos elementais. Essa orb pode representar o elemental da água.

Boas

Definitivamente não é nenhum orb... é simplesmente o sol atrás de ti a refletir nos espelhos da maquina... (a maquina por dentro tem vários espelhos cruzados uns com os outros para a imagem ficar nitida e com qualidade, quanto melhor a maquina mais espelhos tem)

Até já!

Olá Looker

Olhei, vi, revi, olhei bem para o Sol, tracei coordenadas, e sei lá quantas coisas mais e de fato verifiquei que era um ORBE.

É de fato um ORBE.



Um abraço.

Falcão

orbes são maiores fazem 10 vezes esse

Olá thunderwrongth



Olhei e vi muito bem.

Este é um orbe dos de sério.


Um abraço


Falcão


Saudações,
Talvez seja uma orbe, mas estou meio confuso devido o sol se localizar atrás de você, visto que já vivi com uns quantos na qual também na altura tirei uma foto de momento, que registou algumas a vagabundar...

http://i57.tinypic.com/16lg3o0.jpg

(à direita da foto, conseguem ver um rosto por dentro da orbe, foi no meu quarto.)

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá Looker

Não desanimes e continua a tirar fotografias...

Eu gostei do teu Orbe.


Fica bem

falcão

claramente não é um orbe, é apenas reflexo do sol na lente da camera
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#10
Olá Kyrie

Eu até aceito que seja um reflexo do Sol na lente da câmara.

Mas é um reflexo dos bons.

Um abraço


Falcão

Boa noite,

Mensagens alteradas e outras apagadas devido ao seu carácter provocatório.

Obrigado e bons tópicos
ILYM