Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiencia e visoes
    Iniciado por Tags
    Lido 800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olà , é pouca as pessoas que eu falo isto mas talvez precise duma opiniao , eu desde os meus 11 anos veijo sombras , e umas delas morreeram numa casa em que eu morava , onde as coisas desapareciam e encontravam se noutros sitios , onde cruzes arrebentavam ou caiam .. Logo depois de mudar dessa casa , eu conseguia atraves de sonhos presentir a morte atraves de dentes a partirem se .a minha mae tambem consegue buscar coisas atraves dos sonhos .depois disso os meus pais separaram se pois quem morreu na minha casa que eu acabei por mudar tinha morrido um senhor que enforcou se na casa de banho por causa duma traicao , e quando se descobriu que o meu pai traia minha mae uma cruz caiu lhe em cima .. Recentemente quando fui dormir nessa casa onde mora meu pai , eu estava dormir com ele e de repente acordo com o meu pai a bater com a cabeca ainda a dormir , comecei a gravar , e nas gravacoes tinha montes de orbes a sair ou a passar pelo quarto junto ao corpo dele e se escutassemos ouvia se agua a correr oque era impossivel , sempre que tentava passar as gravacoes o telemovel desligava se , entretanto na minha casa onde moro com a minha mae , acontece coisas estranhas , eu oico a raspar , passos ,os espelhos caem quando passo ja e o 4 que compramos quando tou a frente do espelho , o espelho abana , treme e cai ,eu fiz uma queimadura e essa queimadura ficou com uma forma de garras nao sei oque fazer eu tenho um cao pequeno preto houve uma fez que eu tava com ele e fui apanhar um brinquedo do chao e veijo uma coisa preta a passar por mim pelo corredor que deu impressao ser meu cao e o meu cao estava no sofa , a porta abre se sozinha quando estou na sala mesmo a minha frente outra vez sinto cheiro a idoso na casa de banho ...preciso de opinioes

Tags, ja tentou fazer orações ou chamar algum médium para verificar sua casa?

Realmente exitem locais "assombrados" e sua casa pode ser uma delas.

Em relação a sua queimadura nos conte melhor como foi que ocorreu.

Mude a sua alimentação, os espíritos desencarnados provavelmente estão a utilizar a energia emitida pelo seu sangue para se manifestarem.
Depois de mudar a sua alimentação, e a composição do sangue mudar deverá deixar de acontecer.

Por favor mantenha-se uma pessoa saudável e garanta que carnes brancas (galinha, pato, ganso, peru, peixes) e uma boa quantidade de vegetais e frutas fazem parte da dieta. Claro, beba água.
Não seja como muitos irresponsáveis que estragam a ligação energética entre o corpo físico, a alma e o espírito porque se lembram num dia qualquer que só vão comer vegetais daí por diante. Tanta coisa em que podiam ser radicais e escolhem logo uma coisa que são precisas imensas gerações e onde décadas não são suficientes para se fazer uma transição para tal alimentação sem consequências negativas para o espírito da pessoa. Tal alimentação é de facto correcta, mas ainda vão demorar alguns centénios até que tal transição possa ser feita a 100% para garantir que o corpo se consegue reajustar sem prejuízo da ligação energética.

Pode ser boa ideia inteirar-se também da Verdade para compreender o todo onde está integrada, ser-lhe-à útil até depois da morte física nos outros planos de existência. Procure-a, ela está à espera que a encontrem como um tesouro que quer ser descoberto, mas apenas por aqueles que são humildes para mudar a sua opinião errada e aceitar a Verdade em toda a sua plenitude, porque a Verdade É, e o ser humano ainda tem de se tornar num.

Eu sinceramente estava a tentar perceber o que disse e não consegui chegar lá. Como é que uma alimentação só à base de vegetais prejudica o nosso espírito? Como é que uma alimentação à base de carne, que no fundo não passa de um animal morto (cadáver) é mais saudavel ? Como é que energeticamente comer comida sem vida e com sofrimento ligado a si é mais saudável que uma alimentação que é no fundo a nossa verdadeira alimentação, à base de vegetais. Por favor explique me, porque eu gostava de entender. Obrigada

Citação de: sara em 29 junho, 2018, 14:47
Eu sinceramente estava a tentar perceber o que disse e não consegui chegar lá. Como é que uma alimentação só à base de vegetais prejudica o nosso espírito? Como é que uma alimentação à base de carne, que no fundo não passa de um animal morto (cadáver) é mais saudavel ? Como é que energeticamente comer comida sem vida e com sofrimento ligado a si é mais saudável que uma alimentação que é no fundo a nossa verdadeira alimentação, à base de vegetais. Por favor explique me, porque eu gostava de entender. Obrigada

Não sei ao certo qual é o sentido exacto daquilo que o João disse, mas para mim esta questão pode ser compreendida se vires a ingestão de certos alimentos como um vício.
Se o corpo está viciado em certos alimentos e se de repente eles deixarem de estar presentes, o corpo ressente-se. Se é assim para quem quer deixar vícios que adquiriu numa vida, imagina quando o vício é de várias vidas.

A mudança de alimentação é desejável, claro, mas há coisas que devem ser trabalhadas pela pessoa para que possa fazer a transição sem grandes dificuldades. Tal como um viciado em nicotina, alcool ou outras drogas, se apenas fizer mudanças a nível físico (deixar de ter a droga presente) deixar o vício será muito mais difícil e inevitavelmente ele vai ter recaídas porque a parte psicológica, emocional e espiritual não está devidamente tratada.

Não sei se me fiz entender...?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)