Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensação "mórbida"!
    Iniciado por VCris
    Lido 948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Não sei se é o local indicado para escrever sobre isto.

Não sei porquê, mas desde sempre tive a sensação que eu iria morrer de acidente de viação (nunca falei disto a ninguém, é a primeira vez). É aquela sensação que ninguém sabe explicar porque surge...
Bem, nunca me preocupei muito com isso, no entanto há duas semanas pedi para me fazerem uma mesa radiónica, e entre os vários resultados, em duas situações diferentes surgiu a propensão a acidentes de viação. (Reforço: nunca comentei com ninguém aquela sensação que iria morrer de acidente de viação).
Tirando aqueles pequenos toques, sem grandes efeitos, e nunca causados por mim, nada me havia acontecido!
A verdade é que na segunda feira sofri um acidente de viação. Felizmente mazelas vísiveis não tenho, apenas dores do embate.

Alguém já teve sensações deste género? Porquê esta sensação?Algum significado?

Talvez numa outra vida, tenha morrido dessa forma.

#2
Talvez... mas já que fala disso... E desculpe a minha ignorância, mas tendo em conta que o primeiro carro é do inicio do séc. XX, e se de facto tive uma morte causada por um acidente de viação, significa que num "curto espaço de tempo" podemos "reencarnar"?  ::)

#3
Boa noite

Sim, é possivel reencarnar num curto espaço de tempo.
Tudo depende da pessoa que faleceu. Se conseguiu superar a perda da sua vida anterior.
Muitos demoram a reencarnar porque sentem-se presos ao materialismo deste plano fisico. Muitos/as sentem-se frustrados/as porque trabalharam tanto para ter algo e depois morrem sem poder desfrutar daquilo que lhes custou tanto a conseguir. Acabam por ficar retidos por cá, a assombrar quem lhes quiser tirar o que era deles.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein