Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda por favor, sou vitima de bruxaria
    Iniciado por nês87
    Lido 1.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou directa ao assunto, preciso de ajuda. É o seguinte, o meu pai separou se  e a ex mulher dele sempre tem feito bruxarias e sempre tenho conseguido travar! Mas agora não encontro a última que fez. A toda a hora encontro pássaros mortos em frente da porta de casa dele, tem uma laranjeira que, simplesmente está seca de aspecto e se tocarmos nas folhas nem sequer caem... O que quero saber é para que servem os pássaros mortos e o que terá feito para a laranjeira ficar assim? Em comunicação,com quem me ajuda a  entender o meu dom, foi me dito que se arrancar está laranjeira o meu pai morre. Que devo colocar sempre uma flor de vassouras na casa dele é assim que ela morrer colocar outra, o que é certo é que duram uma semana.Agradeço ajuda.Desculpei o testamento




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


O fato da arvore estar seca, é o excesso de carga negativa que esta atuando sobre seu pai. Não vejo o fato de se arrancar a arvore seu pai irá falecer.
O fato dos pássaros mortos, poderia dar mais detalhes?
Os mesmos estão junto com velas ou algum tipo de ritual ou apenas os encontra por acaso?

Para se proteger desse mal, existem diversas orações e rituais que podem ser feitos, eu mesmo já postei diversas formas de protecao aqui no fórum.

Citação de: mazzonif em 05 junho, 2018, 20:26
O fato da arvore estar seca, é o excesso de carga negativa que esta atuando sobre seu pai. Não vejo o fato de se arrancar a arvore seu pai irá falecer.
O fato dos pássaros mortos, poderia dar mais detalhes?
Os mesmos estão junto com velas ou algum tipo de ritual ou apenas os encontra por acaso?

Para se proteger desse mal, existem diversas orações e rituais que podem ser feitos, eu mesmo já postei diversas formas de protecao aqui no fórum.
Os pássaros aparecem ao acaso não tem mais nada junto deles

Pegando na questão da laranjeira.
Hipóteses para esta árvore secar:
Doença( são várias )
Seca( embora já tenha chovido bastante, na zona das raizes o solo está seco)
Roedores( os nossos amigos ratos fazem isso muitas vezes)
Falta de alimento( todos precisamos de alimento e desenganem-se quem pense que o solo só por chega)
Ma utilização de produtos fitofarmacos.
A idade.

Estes e mais alguns.

E só depois de por  de parte estas hipóteses eu ponderaria a Magia.

Pássaros mortos.

Tem gente que gosta de usar trigo roxo e outros venenos para matar os pássaros que atormentam as culturas agrícolas

#4
Citação de: Lancelot em 07 junho, 2018, 23:01
Pegando na questão da laranjeira.
Hipóteses para esta árvore secar:
Doença( são várias )
Seca( embora já tenha chovido bastante, na zona das raizes o solo está seco)
Roedores( os nossos amigos ratos fazem isso muitas vezes)
Falta de alimento( todos precisamos de alimento e desenganem-se quem pense que o solo só por chega)
Ma utilização de produtos fitofarmacos.
A idade.

Estes e mais alguns.

E só depois de por  de parte estas hipóteses eu ponderaria a Magia.

Pássaros mortos.

Tem gente que gosta de usar trigo roxo e outros venenos para matar os pássaros que atormentam as culturas agrícolas
Obrigada pela sua opinião

Citação de: mazzonif em 05 junho, 2018, 20:26
O fato da arvore estar seca, é o excesso de carga negativa que esta atuando sobre seu pai. Não vejo o fato de se arrancar a arvore seu pai irá falecer.
O fato dos pássaros mortos, poderia dar mais detalhes?
Os mesmos estão junto com velas ou algum tipo de ritual ou apenas os encontra por acaso?

Para se proteger desse mal, existem diversas orações e rituais que podem ser feitos, eu mesmo já postei diversas formas de protecao aqui no fórum.
Seria possível passar me o link dessas publicações por mensagem privada? Obrigada