Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Animais como proteção de energias negativas
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se o que vou dizer tem algum sentido: ouvi dizer (ou li) que ter um animal doméstico é bom porque o mal que nos queiram fazer (bruxarias, negatividade, mau olhado, etc) antes de chegar ao alvo, vai para o animal, funcionando assim como um escudo, e o animal vai-o repelindo? Isto tem algum sentido ou é um disparate? Desde que arranjei um animal de companhia a minha vida foi gradualmente melhorando a vários niveis.
Agora sinto-me otimista e positiva e acho que se tivesse mais cuidado e atenção, ou seja uma defumação uns banhos de descarrrego, etc, algo muito mais positivo me poderia bater à porta. O que opinam?

Clodagh
Eu tenho gatos e já li em vários sítios que são animais que conseguem absorver negatividade. Realmente noto que me sinto mais aliviada desde que os tenho por companhia, não obstante também existem estudos que provam que o ronronar tem um efeito calmante e a companhia de felinos reduz a pressão arterial.
Talvez haja alguma relação mística com os nossos companheiros de bigodes, porém muitas melhorias podem ser explicadas cientificamente. Somos "animais sociais" e a presença destes pequenos nas nossas casas aliviam o stress e fazem-nos sentir amados e felizes.