Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Transcomunicação Instrumental
    Iniciado por Roberto Gomes
    Lido 2.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos!                                              Meu nome é Roberto e moro no Brasil. Gostaria de saber como consigo o livro "A la escucha de lo invisible". Alguém. Pode me ajudar! Já vi em alguns sites na Espanha mas não consigo comprar. Obrigado!

Citação de: Roberto Gomes em 31 maio, 2018, 15:59
Bom dia a todos!                                              Meu nome é Roberto e moro no Brasil. Gostaria de saber como consigo o livro "A la escucha de lo invisible". Alguém. Pode me ajudar! Já vi em alguns sites na Espanha mas não consigo comprar. Obrigado!

Boa tarde caro Roberto

Pode dizer qual o autor / editora do livro em questão?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde Amigo!                              Nome: A la escucha de lo invisible.                Autor: Monique Simonet.                               Editora: S.A. Editorial EDAF           

Boa noite caro Roberto

Estive a pesquisar sobre o livro que mencionou, mas só encontro versões usadas à venda.
Alguns dos sites que verifiquei, fazem envios internacionais.
Se tiver interesse, poderei facultar os sites por mensagem privada.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sim, gostaria muito de ver os sites. O livro é usado mesmo. Não consigo me cadastrar nos sites que não tem a opção de endereço para o Brasil.

Citação de: Roberto Gomes em 31 maio, 2018, 23:47
Sim, gostaria muito de ver os sites. O livro é usado mesmo. Não consigo me cadastrar nos sites que não tem a opção de endereço para o Brasil.

Boa noite caro Roberto

Já lhe enviei os sites por mensagem privada.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein