Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Adivinhação - Pêndulo
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 7.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu não me faz isso, da mulher ou homem morto..
O meu é sempre selecto, sim horário e não anti-horário.
Também já li que quando se manda limpar energias negativas, ele roda anti-horário enquanto limpa.
Comigo é: ...limpa... ele diz sim e contínua rodando horário enquanto limpa, quando começa a norte - sul é que acabou de limpar.

Inclusive também consigo, alguém pega no meu pêndulo, eu sem tocar, apenas olhando, pergunto, xxx pessoa sofre de algo.. e ele responde certinho.

O meu já me respondeu certo (maioria) e errado. Uma vez perguntei acerca da morte de alguém muito doente e não acertou. Acho que depende do teor das perguntas.
O meu --- sim, para a frente e para trás
não --- sentido relogio

Olá
Desculpem intrometer me mas tenho algumas dúvidas sobre a utilização do pêndulo como forma de adivinhação. Efectivamente já o usei nesse sentido e para determinado tipo de questões acertou, no entanto, questiono me sobre a veracidade do mesmo e, sobretudo, qual o meu papel na resposta do pêndulo. Sendo mais directa será que eu influencio o pêndulo? Se eu olhar fixamente para ele e mentalmente o mandar girar no sentido horário ele gira, por exemplo.  Mas ao mesmo tempo acertou por exemplo se me iram renovar contrato na empresa e que aconteceu e ao perguntar em relação aos colegas apenas um o pêndulo respondeu negativamente o que acabou por se verificar. Mas será que foi a minha cabeça que deu as respostas? Foi coincidência? Quando por exemplo estou em baixo por alguma razão, o pêndulo responde negativamente a questões que quando estou bem responde de forma afirmativa. Será que e só a intuição ou o que eu desejo que aconteça que é traduzido na resposta do pêndulo?  E quanto ao tempo o pêndulo responde a esse tipo de questões, isto é se eu perguntar se algo se irá realizar ele pode responder? Obrigada desde já e agradecia que me ilucidassem pois gostaria de me aprofundar no assunto.

O pêndulo não responde, nem as cartas, nem pedras, nem bla bla.. são objectos que se usa para indicação de respostas, respostas essas que vêm do subconsciente de quem usa, para isso ser fiel e certo, quem usa tem e se esvaziar mentalmente de tudo para não prejudicar na resposta.