Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Morri no ventre da minha mãe.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encaminhamento de uma entidade, de Loures nov/2013
"Criei uma revolta por ter morrido antes de tempo. Não aceitei essa situação, por isso fiquei até agora com a minha irmã" (atualmente c 35 anos), ela foi crescendo ganhei-lhe tanto amor, mas não queria que ela ficasse com essa raiva, que lhe transmiti antes de nascer. (citação da entidade durante a incorporação).
Trata-se de gémeos em que um deles faleceu no ventre da mãe antes de nascer.
Até ao momento o seu espírito estava agarrado à irmã, por isso lhe causava mediunidade e estados psíquicos alterados, para se matar e sentir-se mal em casa sem motivo aparente; e procedia assim para que o libertassem.
Este caso é um dos exemplos, em que depois de um diálogo curto com o espírito, e de o ajudar a compreender a sua situação; acabou por ser auxiliado, e encaminhado, com ajuda de diversas energias ou entidades bem posicionadas.
Assim que foi encaminhado, estas manifestações acabaram por se afastar da mente dela, em virtude do controle que exercia sobre o cérebro da mesma.

João, ótima história.

Tenho uma parecida na minha família. Um primo quando estava no exército sempre se destacava como um otimo soldado. Tinha todas as qualidades necessárias para seguir carreira. Até que certo dia, começou a ter problemas no joelho esquerdo. O mesmo começou a inchar e doer constantemente, visitou vários médicos e os mesmos não achavam o problema. Infelizmente teve que se desligar do exército, deixando de lado toda sua ambição e vontade de um dia se tornar um oficial. Certa vez ele foi a um centro espirita, onde foi constatado que havia uma entidade encostada nele. Essa entidade então acabou incorporando em um dos médiuns da roda, e foi instruído. Falaram para ele o mal que estava fazendo para o meu primo. Quando ele se apresentou, ele informou que em uma de suas encarnações ele era um Soldado, que havia perdido uma de suas pernas e devido a isso, ele fica apoiado justamente do lado esquerdo do meu primo, e assim causando o problema no joelho dele. Ele pediu desculpas, pois não sabia que tinha causado esse problema a ele, então ele se despediu e seguiu seu caminho para a luz.

Muitas pessoas passam por problemas, não só psicológicos mas físicos, devido entidades que de alguma forma "encostaram" nela. É sempre bom buscar ajuda.

Ora cá está alguem que simplesmente conta sem rodeios exactamente o que é a realidade, embora com proveniência a estados anteriores de vida.  Tenho constatado inúmeros casos parecidos, mas posso-lhe adiantar que quando alguem ajuda seriamente não pode olhar para o relógio do tempo, nem para o dinheiro que vão dar, ou contribuir. Porque há muitas situações em que ou desistimos ou continuamos ajudar. Até ao momento eu tenho o privilégio de ter tempo e dedicação para as mais amplas situações, algumas das vezes conto os euros para ir ajudar alguem; porque contava receber uma pessoa que me ia contribuir com alguma coisa para poder prosseguir com outra. Um dia irei descansado para a minha próxima "casa" devidamente bem, é tão difícil ser sério. Obrigada

E o que diria um espírito que morreu no ventre através de um aborto provocado?

nos diversos casos que tive sempre se verificou que o espirito só se junta ao cérebro de uma pessoa quando esta atinge 5 meses mais ou menos, quando o cérebro tem capacidade de pensamento, portanto fora dessa situação.
Por outro lado interrogo-me quando faço uma regressão aos estado dentro do ventre já obtive respostas creio que com um mês. É tão complexo que ainda hoje tinha diversas pessoas para atender na autocaravana, e quando abri a porta um senhor sentiu-se mal, e era relacionado com uma rapariga que ia ser atendida depois dele, mas logo se manifestou em quem nada tinha a ver com o assunto. Isto porquê? chamar á atenção: Talvez.

Citação de: Annabel Lee em 31 maio, 2018, 18:19
E o que diria um espírito que morreu no ventre através de um aborto provocado?
344. Em que momento a alma se une ao corpo?

      — A união começa na concepção, mas não se completa senão no momento do nascimento. Desde o momento da concepção, o Espírito designado para tomar determinado corpo a ele se liga por um laço fluídico, que se vai encurtando cada vez mais, até o instante em que a criança vem à luz; o grito que então se escapa de seus lábios anuncia que a criança entrou para o número dos vivos e dos servos de Deus.

fonte: Livro dos Espiritos

Tenho pena de não poder concordar, mas é assim que se progride com a diversidade de reuniões realizadas. o que está no livro dos espíritos,não conheço, nos meus contactos com diversos espiritos lhe pergunto em que altura entras-te no corpo em que estiveste. A resposta é sempre próxima aos 5 meses, mas sobretudo dizem, "entrei quando o cérebro tem capacidade para receber"