Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Luz no Céu a Rodar!
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 1.729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, á cerca de 1 ano estava eu muito bem na minha casa de férias na Foz ao pé de Alcoutin quando oiço um som horrivel parece aquele quando nós ligamos a TV mas pior, depois fui lá fora ver o que era e vi uma luz no céu ... a rodar!
Ainda bem que não estava sozinha senão pensava que estava maluca!
Não dormi a noite toda, não pelo medo mas sim pela curiusidade de saber o que é... ajudem me!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Citação de: RitaRelógio em 13 dezembro, 2009, 20:10
Olá, á cerca de 1 ano estava eu muito bem na minha casa de férias na Foz ao pé de Alcoutin quando oiço um som horrivel parece aquele quando nós ligamos a TV mas pior, depois fui lá fora ver o que era e vi uma luz no céu ... a rodar!
Ainda bem que não estava sozinha senão pensava que estava maluca!
Não dormi a noite toda, não pelo medo mas sim pela curiusidade de saber o que é... ajudem me!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


se não sabes o que é é porque seria um objecto voador não identificado... ;)

MissB
e na zona, mais alguem comentou? desenvolve mais o que viste :) não é todos os dias que alguém vê um :)

#3
Citação de: Nita em 15 dezembro, 2009, 21:39
se não sabes o que é é porque seria um objecto voador não identificado... ;)

Ahah pois é... agora riu me mas na altura ...   :angel:

Citação de: MissB em 15 dezembro, 2009, 22:07
e na zona, mais alguem comentou? desenvolve mais o que viste :) não é todos os dias que alguém vê um :)

Não e ali por perto é só idosos que nessa altura deviam estar a dormir... e ainda hoje fico "parva" como tive uma oportunidade para ver um OVNI...  :o



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.