Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Contacto mediunico, Sãozinha de Alenquer
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sâozinha da Abrigada (Alenquer)

Reunião de 1/12/10,ás 23h Entidades, Sãozinha e Avó Maria

- (médium (X), em comunicação com minha avó Maria)
A tua avó Maria está mais em cima do que eu, não foi fácil, às vezes vejo-a, vem muito devagar, apareceu numa imensa luz, quase de cristal até se confundia com a luz. Tudo parecia de cristal, tão lindo e distante e puro como se ali existisse tudo na máxima pureza.
- Comunicando e chamando "Sãozinha".
- (Sãozinha) Não tenho o hábito de falar, podem estar com o pensamento em mim, mas não costumo falar, as pessoas pedem-me, mas eu auxilio quando posso, não quero falar com os médiuns, não gosto deles, servem-se de mim.

- (João) Sabes que eu não faço isso!.., eu sei, por isso vim até ti, mas eu não gosto que me chamem,, mas quando alguém precisar, poderei ajudar; padeci muito sim, mas já não me lembro, já perdi essa vibração, não deixei ai nenhuma ligação, isso ai já não me diz nada.
- A minha energia é cada vez mais limpa, estou levíssima, mais transparente. 
- Estou ao pé de uma coisa tão linda, uma luz um sol diferente, um calor que atrai, traz leveza.
- Tenho aqui as entidades que falas,  conheço que vão onde eu ainda não consigo, vão mais longe do que eu, e vão-me dando conhecimento. Não vim logo para aqui, ate chegar a este sitio demora.
- Eu aqui não decido temos sempre alguém acima de nos e uma energia que faz sustentar tudo, o próprio universo, em tudo há amor, é difícil de explicar.
- Peço às pessoas que sejam boas que tenham muito carinho umas com as outras, isso ai está tudo feio, tenho muita pena das pessoas, não vou voltar novamente ai.
- Não fui eu que desci até vocês, vocês e que vieram ate aqui, em espírito, o vosso espírito é bom senão eu não aparecia,
-Toda a gente tem que passar aqui por uma purificação, todos pensam que para chegar até onde estou é fácil, mas não, tive que passar por etapas, mas há quem não queira e fica na mesma.
- Se alguém disser que eu falei, é mentira, poderão estar com o pensamento em mim mas eu nunca falo com alguém, podes dizer que falaste, mas não pensem que é normal.
- Quando vivi ai, já me estava a preparar para vir, atenção vocês têm que pensar que não e fácil, têm que passar uma mau bocado para se purificar, - Pensem na purificação com humildade, façam tudo pela purificação ajudando no que puderem.
fim


Bonito texto. Trouxe-me algumas recordações, a minha avó tinha um pequeno livro sobre a vida da Sãozinha que me recordo de folhear e ler em criança.