Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será que há guias?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que já tenho mais de 50 anos de vida nestas áreas, muito já passou por mim e por diverso médiuns com quem tenho a honrra de partilhar.
-A ultima médium colocava-me esta questão, tenho uma amiga médium que identificou o meu guia que é afinal o mesmo da minha mãe. Respondi-lhe, afinal de que te serve a tua grande mediunidade (digo no bom sentido pela sua grande qualidade) se não consegues verificar isso.
- Fizemos uma reunião para o efeito, e afinal o guia que eu já tinha percebido do que se tratava, não era mais do que uma entidade que se fazia passar como tal, e ia brincando assim, aparência de novo, alto, oculos azuis etc, era de questionar de onde vinha.
- Grande parte de certos médiuns, metem-se em toda a forma de meditação e contacto espiritual, terapias que desconhecem a mediação com o sobrenatural; tem as suas consequências, e depois acontece!...
- Falo por mim e de quem faz parte da nossa pequena comunidade de médiuns, "guias, podem-lhe chamar o que quiserem, nós temos amigos no mundo espiritual, com quem partilhamos algo desta vida e são espiritos, energias etc, que durante reuniões os cumprimentamos e sabemos que estão evoluindo no sentido da luz ou purificação; ai não há possibilidade de engano.
cumprimentos a todos os que fazem parte desta comunidade.