Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Alguém sabe que feitiço é este ?
    Iniciado por Flaviafariamf
    Lido 1.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas , hoje quando cheguei a empresa deparei me com isto , alguém sabe de que feitiço se trata ? Amarração amorosa ?  Ou outra ? Realço que tem vestido as cores do logotipo da empresa

A empresa é de que ramo? Isso estava no parque de estacionamento privado da empresa? A empresa é no centro da cidade? Quem pode ter acesso a esse parque , caso seja privado?

#2
Citação de: Flaviafariamf em 17 maio, 2018, 12:59
Boas , hoje quando cheguei a empresa deparei me com isto , alguém sabe de que feitiço se trata ? Amarração amorosa ?  Ou outra ? Realço que tem vestido as cores do logotipo da empresa

Boas , não se pode dizer propriamente uma amarração por vários motivos que não vou estar a explicar , mas quem fez isso era com o intuito de alguém se apaixonar por essa pessoa a vela vermelha pode ser utilizada para aumentar e influenciar a nivel mental o desejo sexual por outra pessoa a vela verde vem ajudar o equilíbrio entre as 2 pessoas, por isso das 2 uma:

- Ou homem que  deseja que te interesses por ele
- Ou como pode estar relacionado com alguém que esteja a trabalhar ai na empresa (homem) na qual a mulher pode suspeitar que ele anda a ter um caso com outra mulher .

Pelo menos a minha opinião pela foto que enviaste

Vota ao lixo isso :)
Sou apenas mais um , neste mundo ...

#3
Isso parece-me mais uma piada de mau gosto do que um feitiço. Eu queimava isso tudo e tentaria não pensar mais sobre o assunto. Quanto mais importância deres, mais vais alimentar a energia de quem engendrou tamanha estúpidez.
DeepGirl

Concordo com a deepgirl.. acho que foi mais uma piada de mau gosto..