Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho 6 anos e fui mãe da minha mãe!...
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje deixo aqui este testemunho entre tantos que tenho pessoalmente.
A mediunidade é tão diversa, é nela que eu costume dizer, estar na minha praia. No nosso grupo (fechado) há completa forma de a exercer, são todos médiuns diferentes, e todos nos amamos. Alguns são curadores mas de vez em quando precisam de serem limpos das energias acumuladas por se dedicarem a outros tambem.
Entre muitos hoje lembrei de partilhar aqui este caso; o de uma menina que vai fazer 6 anos, nossa conhecida, embora tenhamos outras com casos muito diferentes; então ela dizia somente á avó:
" Quero te dizer que não ligues ás coisas que a minha mãe diz, ela já foi minha filha, e tenho que cuidar dela até ser vélhinha".
Esta menina é medium, portanto na faixa em que estamos aqui a partilhar, além de estar a demonstrar que a reencarnação não é pertença de qualquer religião.


É interessante ver que em diversos relatos se verifica que os reencarnados parecem manter-se nas mesmas famílias ou grupo de amigos, como se os grupos nunca se desligassem.

isto fez me lembrar o comentário da minha filha quando tinha 3 anos e mal sabia contar, ou pelo menos ter a noção do significado de tempo, quando, em resposta áquelas brincadeiras em que dizemos: "Ah, tu não gostas de mim", ela me respondeu com um ar muito sério, : "Mãe, sabes, eu já gosto de ti há mais de 10 000 anos.".
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#4
Olá amigo, pouco disse sobre este assunto, foi o indispensável, quando coloco algo aqui, tem a ver com experiencias própria com vários médiuns que somos, onde fazemos troca de visualização para entender em liberdade. O que contei tem mais pormenores, como o facto desta rapariga na vida presente odiar a mãe, porque ela é uma jóia de pessoa, mas a mãe neste caso tem um carma de bruxaria anterior. O que eu quero dizer é que há muitas mães que apenas pariram os filhos mas estes nada têm a ver com elas, Tenho mais casos assim.
Bem haja cumprimentos.

Olá, sabe que não é muito dificil de entender, até porque tenho notado que em diversos casos eu já passei por tanta gente, ainda na ultima rapariga, tinha sido bisavô, avô, tio por duas vezes, irmão etc, e em milhares de anos da nossa existência, no fim de contas em milhares ou milhões, alguem neste planeta passou por alguem. Esta minha resposta foi em relação á Bela Tavares