Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pontinhos de Luz
    Iniciado por Ceul
    Lido 1.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É algo que tem vindo acontecer já algum tempo, vejo pontinho(s) de luz aparecer e desaparecer, de forma aleatória no meu quarto seja de dia e/ou de noite. Mais frequência à noite, com a luz do quarto acesa. Não durmo com a luz apagada não consigo, só se estiver acompanhada assim durmo no escuro.
Quanto esses pontos de Luz não sei o que precisar....se alguém tiver uma ideia do que poderá ser...aguardo opinião. Obrigada. :)

     Também gostava de saber pois já algumas vezes vi como que luzes com forma de gotas a pairar e depois a desaparecerem. Seja lá o que for é bonito de se ver.

Não me assusta de facto..já me habituei..

Acho inofensivo..curiosidades.. ::)

Também me acontece com muita frequência...

Um facto curioso... por norma são acompanhados de um "zumbido" ... suave mas constante.

Já pesquisei sobre isso... uma das teorias é de que se trata de uma forma de comunicação com os nossos guias. Uma forma de se "demonstrarem"...

Não sei se corresponde à realidade...

Olá :) Luz e amor

Pois, eu nunca oiço zumbido. Só vejo um pontinho luz pequenino a piscar, e desaparece, depois aparece noutro ponto do quarto, não sinto medo, mas também não entendo, n sei qual o objetivo, pois é algo que não entendo..

Em tempos tentei pesquisar, mas não cheguei a grandes conclusões..

Poderá ser essa teoria que refere...pois eu não sinto medo, nem aversão..deve ser coisa boa :)


Sempre ouvi dizer que são entidades divinas que nos protegem :).
DeepGirl



Já cogitaram ser alguma anormalidade fisiológica? Queda de pressão faz com que vejamos pontos brilhantes...