Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Hospital do Barro - Torres Vedras (assombrado)
    Iniciado por luatdb
    Lido 3.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O antigo Hospital Dr. José Maria Antunes Júnior, também conhecido como hospital do Barro, está completamente abandonado e muitas historias paranormal, desde que o Centro Hospitalar do Oeste encerrou a atividade clínica em maio de 2015.

Antes do hospital foi um sanatório onde morreram centenas de pessoas.

O local está bem conservado, ainda com equipamentos montados.

Fui fazer uma visita com a minha esposa, porém tivemos receio de entrar apenas os dois, sentimos uma energia muito forte.

Alguém interessado em fazer uma visita ao local connosco?



eu sou de torres vedras era fixe se juntássemos um grupo e fossemos e noite

Citação de: RAMA em 14 maio, 2018, 20:04
eu sou de torres vedras era fixe se juntássemos um grupo e fossemos e noite

Eu ja fui durante o dia com a minha esposa.

A noite ouvimos gritos lá dentro (não parecia de gente), ficamos com medo e não continuamos a jornada.

Queremos algum grupo para entrarmos lá a noite, sozinhos não temos coragem porque não é tão seguro.

Criei esse grupo com a minha esposa no https://chat.whatsapp.com/9ATEYSbod2bC255KeSWUj3, adiciona: https://chat.whatsapp.com/9ATEYSbod2bC255KeSWUj3

Conheço o local. Este tema é muito fascinante. Já me aventurei de dia a entrar em locais como esse. Noite? Mais complicado. NÃO é o medo, é o facto de aparecer alguém a fazer mal. Pensarem que andamos a fazer algo estranho...nem todos são como NÓS. Digam coisas. Gosto de saber mais sobre este assunto.
OBRIGADO.

Olá
Eu também estou interessado em ir visitar esse local.
Mandei o meu contacto por mensagem privada.
Luis

Estou fora até dia 10 de Julho. Mas merece visita sim

Ainda se encontra de pé essa visita, ou ja foi realizada pois estou bastante curioso.

Podemos visitar de dia. Não sei como está agora.  Por vezes compram essas propriedades e nunca mais podemos ir.
Há locais com "carga" energética grande. É uma pena não os visitar.  Bons dias.

Boa noite, estou realmente curioso em ir visitar esse local,alguém sabe dizer se é possível entrar ou apenas da para ver de fora.

Logo que possa irei até lá..só para ver se é possivel entrar.
Bons dias.

#10
Se o original poster ou alguem aqui estiver interessado,  eu e uma amiga minha ainda queriamos ir mas seria à noitre. Eu conheço o local mas nunca fui la dentro

É possivel entrar sim