Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O povo das sombras - Seres Interdimensionais
    Iniciado por karoxa
    Lido 1.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Povo das Sombras - Seres Interdimensionais


"O povo das sombras

Você já viu uma figura escura no canto do olho, mas quando você olhou para ver quem era, a figura desapareceu de repente? Isso está sendo experimentado por muitas pessoas ao redor do mundo (incluindo eu mesmo) - mais pessoas estão falando sobre ver as pessoas das sombras e estão se perguntando quem elas são e qual o seu propósito no planeta Terra!

As pessoas Sombra são comumente relatadas como sendo vistas através da visão periférica e enquanto você sente que algo estava lá, a pessoa da sombra se foi ou rapidamente se afastou de você quando você virou a cabeça - Como mencionado acima, muitas pessoas explicaram que eles podiam ver uma pessoa escura parada no canto do olho, mas assim que olham, não há nada lá!

Seres Interdimensionais

Art Bell da série de rádio Coast to Coast AM uma vez entrevistou Harley SwiftDeer Reagan, também conhecido como "Thunder Strikes" nesta sessão de entrevista em particular. Thunder fez uma afirmação bastante controversa de que as pessoas das sombras são na verdade seres tridimensionais paralelos que foram registados pela primeira vez por povos indígenas em 1153 AC!


Foi mencionado na entrevista por 'Thunder' que houve algum tipo de despertar entre 1980 e 2000 e início em 2001, lá começou "The Quickening" em que os eventos e o tempo pareciam acelerar dramaticamente. Ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia, as pessoas da sombra estavam se tornando visíveis à medida que as frequências aumentavam, entrando em nossa dimensão.

Thunder fez uma afirmação bastante notável na época e disse que essas pessoas das sombras, de quem ele chama, "seres inorgânicos" vivem em uma dimensão paralela e são conhecidos por se alimentarem de nossa descarga emocional de energia junto com o caos. Tem sido notado que, em essência, essas pessoas da sombra são como vampiros de energia.


Muitas pessoas em todo o mundo afirmaram que essas pessoas sombrias parecem usar algum tipo de capa como roupas. Alguns relataram esses números como altos em altura e outros disseram que viram pequenas figuras sombrias com olhos vermelhos penetrantes!

Por favor, confira abaixo um vídeo de uma figura de 'sombra escura' registada acidentalmente - nós da UIP não podemos confirmar o que ou quem é na câmara, mas se for real, nós conseguimos descobrir que esse número teria sido enorme altura!

Estado mental?

Já foi dito antes que essas figuras da sombra são puramente causadas por um estado mental individual e que a ansiedade e o stress poderiam ter causado uma mente hiperactiva, que criou essas "figuras-sombra". Outras áreas que foram responsabilizadas por esses avistamentos são; paralisia do sono, ilusões ou alucinações provocadas por circunstâncias fisiológicas ou psicológicas, uso de drogas ou efeitos colaterais da medicação, e a interacção de agentes externos no corpo humano. Outra razão que poderia estar por trás da ilusão é a privação do sono, que pode levar a alucinações - seria interessante falar com outros indivíduos que encontraram essas pessoas da sombra, para ver se eles tiveram algum desses 'problemas' mencionados, eu aposto. a grande maioria não!

Conversando com as sombras

Pode fazer você se sentir muito solitário e preocupado depois de ter visto uma figura sombria aparecer em sua visão, já que não é algo que você possa falar livremente em público, infelizmente! Esse breve encontro bizarro, ainda que assustador, pode fazer uma pessoa sentir-se enlouquecida, mas você não é e é um dos muitos que estão tendo esses encontros (inclusive eu).

A grande questão é: "você pode falar com essas pessoas das sombras e ver o que elas querem" bem, infelizmente, no momento em que aparece, já que elas não costumam ficar por perto assim que são vistas. Além disso, se esses seres são de outra dimensão, então, neste momento no tempo, será impossível interagir com eles - isso pode mudar em breve se decifrarmos exactamente o que está acontecendo ao redor do mundo e quem são essas pessoas da sombra.

É importante que você converse com outras pessoas ao seu redor sobre o seu encontro, talvez em fóruns de grupo, etc. ou nos fale com o FB e se envolva com as conversas que estão acontecendo. Confie em nós, você não está sozinho.


Por que eu?

Quando eu pessoalmente passei por uma longa fase de cerca de 6 meses vendo essas estranhas figuras sombrias, além de me sentir um pouco louca, eu também me perguntava "por que eu" e eu sei que isso é algo que muitas pessoas sentem depois de verem a mesma coisa . Uma das principais explicações é que ela pode ser encontrada em algum lugar entre a metafísica e a física quântica. É possível que, à medida que o nosso véu da terceira dimensão se eleva, nos tornemos mais perceptivos para os seres em diferentes dimensões ou que tenham diferentes vibrações. À medida que as dimensões se mesclam e se sobrepõem, é bem possível que muitos fenómenos mais estranhos e inexplicáveis ​​apareçam. Com tudo isso sendo uma possibilidade, pode ser que aqueles que são mais "mente-abertos" possam realmente ser mais sensíveis a ver esses visitantes interdimensionais!

Outro factor interessante sobre esses avistamentos é que os animais são aparentemente capazes de ver e sentir esses possíveis visitantes interdimensionais também - então se você ver seu animal de estimação olhando contra uma parede ansiosamente, isso pode significar que seus amigos sombrios estão de volta, mas talvez não visível para você desta vez!

RESUMO DA UIP -  Eu pessoalmente gostei de escrever este artigo, já que pessoalmente experimentei ver Shadow pessoas antes, e ainda ocasionalmente faço isso! Quando eu comecei a testemunhar essas figuras estranhas me assustou e como mencionado acima eu também senti como se estivesse enlouquecendo! No entanto, uma vez que eu descobri que muitas pessoas ao redor do mundo também estavam experimentando a mesma coisa, isso é quando eu decidi fazer mais algumas pesquisas.


Eles dizem que se você acha que foi visitado por pessoas das sombras, há maneiras de se proteger deles! Mais importante, você precisará superar seu medo, porque até que você faça isso, eles continuarão a se alimentar disso. Não que eles estejam intencionalmente tentando assustar alguém, talvez estejam tentando se aproximar de uma pessoa ou talvez nem saibam que estão aparecendo em outro mundo. Enquanto isso, o que você pode fazer é manter a calma e datar a hora e o local em que viu a figura da sombra e discuti-la com outras pessoas que tenham a mesma experiência - informe-nos por favor denunciá-la como um aviso em nosso site !

Foi dito que talvez essas figuras da sombra sejam Fantasmas, almas perdidas vagando pelo planeta presas em um lugar do qual não podem sair (você viu o filme Sexto Sentido, certo). Também já foi dito antes pelos pesquisadores que esses números podem ser viajantes do tempo nos visitando do futuro - talvez nós, a raça humana tenha descoberto maneiras de voltar no tempo! Tudo é possível.

Outro dia eu vi um homem alto parado no canto da minha estrada quando eu estava saindo da minha casa, mas adivinha o que? Sim, quando olhei correctamente, ninguém estava lá. Eu acho que uma vez que você os viu, você nunca para de vê-los.

Uma coisa é certa, o pessoal das sombras é muito real! Deixe-nos saber suas histórias por favor?"

Fonte  www.ufointernationalproject.com (UIP)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boa noite

Eu acredito que esses seres interdimensionais possam ser humanos do futuro.
Após reflectir sobre este assunto, verifiquei que esses seres aparecem e desaparecem mas nunca houve quem conversasse com eles.
Eu próprio já tenho visto esses seres, mas nunca me falaram... apenas aparecem e desaparecem.
Mesmo num plano astral, eles ficam parados a olhar para mim sem nunca existir conversas ou algum tipo de interacção.

Já imaginaram o que seria algum familiar nosso do futuro nos viesse visitar? O que aconteceria se esse familiar nos falasse do que poderia acontecer no futuro?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein