Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um sonho ou não (?)
    Iniciado por Cata
    Lido 936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia. Antes demais queria agradecer a todos que responderam a minha primeira questão aqui no fórum.. Bem, hoje resolvi vir aqui fazer outra questão, porque aqui sei que posso falar sem que ninguém diga "ok tu estás maluca" porque sempre que comento isto com alguém amigo é a resposta que levo..
Recentemente perdi a minha avó, mas uma semana antes dela falecer parecia que andava a ser "avisada" que ela poderia vir a falecer e passo a explicar.. Há cerca de 8 anos perdi um grande amigo, e para mim sonhar com ele deixou de ser algo preocupante porque desde que ele faleceu que sonho com ele, mas uma semana antes da minha avó falecer comecei a sonhar com ele, ele apenas chegava ao pé de mim e dizia: "a tua avó" apenas isto nada mais.. Comecei a sonhar com ele na segunda-feira e na passada quarta-feira perco a minha avó.. Sinto que ele estava a tentar avisar-me! Parte de mim quer acreditar que tive ali um anjo a dar-me apoio.
Obrigado mais uma vez!
Beijinhos e uma óptima semana para todos :)

Citação de: Cata em 02 maio, 2018, 09:03
Olá bom dia. Antes demais queria agradecer a todos que responderam a minha primeira questão aqui no fórum.. Bem, hoje resolvi vir aqui fazer outra questão, porque aqui sei que posso falar sem que ninguém diga "ok tu estás maluca" porque sempre que comento isto com alguém amigo é a resposta que levo..
Recentemente perdi a minha avó, mas uma semana antes dela falecer parecia que andava a ser "avisada" que ela poderia vir a falecer e passo a explicar.. Há uns atrás perdi um grande amigo, e para mim sonhar com ele deixou de ser algo preocupante porque desde que ele faleceu que sonho com ele, mas uma semana antes da minha avó falecer comecei a sonhar com ele, ele apenas chegava ao pé de mim e dizia: "a tua avó" apenas isto nada mais.. Comecei a sonhar com ele na segunda-feira e na passada quarta-feira perco a minha avó.. Sinto que ele estava a tentar avisar-me! Parte de mim quer acreditar que tive ali um anjo a dar-me apoio.
Obrigado mais uma vez!
Beijinhos e uma óptima semana para todos :)
Antes de mais os meus pesames e muita força neste momento delicado.. depois parece-me que de facto tiveste alguém do teu lado para te dar apoio e conforto, fez digamos assim um aviso do que estaria para vir, nao ignores estes sonhos nem a tua intuiçao ou 6o sentido.. felicidades

Citação de: borboleta rosa em 02 maio, 2018, 16:47

Antes de mais os meus pesames e muita força neste momento delicado.. depois parece-me que de facto tiveste alguém do teu lado para te dar apoio e conforto, fez digamos assim um aviso do que estaria para vir, nao ignores estes sonhos nem a tua intuiçao ou 6o sentido.. felicidades

Olá Borboleta Rosa, Obrigado! Tem sido difícil aceitar que ela não está cá.. Mas um dia de cada vez.. Quanto á questão, nem eu sei bem explicar, porque parecia mesmo que me estava avisar daquilo.. Acredito que todos nós possamos ter um anjo da guarda e ele foi o meu naquele momento.. Obrigado :)

Testemunho muito bonito... Eu também acredito que os sonhos possam nos trazer avisos. Eu própria já vivenciei isso mesmo. Coragem neste processo de luto.
DeepGirl

Citação de: Cata em 02 maio, 2018, 09:03
Olá bom dia. Antes demais queria agradecer a todos que responderam a minha primeira questão aqui no fórum.. Bem, hoje resolvi vir aqui fazer outra questão, porque aqui sei que posso falar sem que ninguém diga "ok tu estás maluca" porque sempre que comento isto com alguém amigo é a resposta que levo..
Recentemente perdi a minha avó, mas uma semana antes dela falecer parecia que andava a ser "avisada" que ela poderia vir a falecer e passo a explicar.. Há cerca de 8 anos perdi um grande amigo, e para mim sonhar com ele deixou de ser algo preocupante porque desde que ele faleceu que sonho com ele, mas uma semana antes da minha avó falecer comecei a sonhar com ele, ele apenas chegava ao pé de mim e dizia: "a tua avó" apenas isto nada mais.. Comecei a sonhar com ele na segunda-feira e na passada quarta-feira perco a minha avó.. Sinto que ele estava a tentar avisar-me! Parte de mim quer acreditar que tive ali um anjo a dar-me apoio.
Obrigado mais uma vez!
Beijinhos e uma óptima semana para todos :)

Boa noite Cata,

Antes de mais, os meus sentimentos  :-\
Penso que tenha tido um aviso/consolo de alguém que gosta de si, para não ser apanhada de surpresa, de modo a que o sofrimento não fosse tanto.  :)
ILYM

#5
Citação de: Paraphenomenal em 02 maio, 2018, 23:37
Boa noite Cata,

Antes de mais, os meus sentimentos  :-
Penso que tenha tido um aviso/consolo de alguém que gosta de si, para não ser apanhada de surpresa, de modo a que o sofrimento não fosse tanto.  :)

Olá bom dia. Obrigado a sério :)
Eu também levo para esse lado, porque estou sempre a pensar no fato de eu ter "sonhado" assim dizendo com ele uma semana antes dela falecer.. Muito obrigado por responderem á minha questão!

Citação de: DeepGirl em 02 maio, 2018, 22:16
Testemunho muito bonito... Eu também acredito que os sonhos possam nos trazer avisos. Eu própria já vivenciei isso mesmo. Coragem neste processo de luto.

Obrigado DeepGirl.. Sim acredito que acabou por me trazer um aviso, é tal coisa "mesmo estando longe preocupo-me contigo" é este o pensamento que carrego desde que sonhei.. Obrigado mais uma vez!