Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possivel virar medium?
    Iniciado por DiogoSants
    Lido 1.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho uma duvida, é possivel virar medium?
Eu já ouvi dizer que todos nos somos, mas, desenvolver essa mediunidade, é possivel?
Se sim como?

Qual o teu interesse em virar medium? Tens nocao das desgracas que podes estar a trazer para a tua vida?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 22 abril, 2018, 03:31
Qual o teu interesse em virar medium? Tens nocao das desgracas que podes estar a trazer para a tua vida?

Porquê desgraças, Gens ? Se fôr controlado, podemos comunicar com entidades luminosas e cheias de Amor.
DeepGirl

Citação de: Gens em 22 abril, 2018, 03:31
Qual o teu interesse em virar medium? Tens nocao das desgracas que podes estar a trazer para a tua vida?
Foi apenas uma dúvida, além disso, eu tenho um amigo medium e não é nenhuma desgraça, tal como a deepgirl disse é possível conviver com entidades maravilhosas

Como a deepgirl referiu e bem... "se for controlado"...
C'est dans l'air.

#5
É certo que todos possuímos mediunidade, mas cada um no seu grau de desenvolvimento. A mediunidade desenvolvida deixa-nos mais recetivos à entrada de espíritos diversos na nossa aura, por isso se não houver uma base doutrinal de fundo é possível que haja consequências negativas no exercício da mediunidade.
É necessário uma rotina de espiritualidade que vá despertando os sentidos e as faculdades extra-sensoriasi da nossa mente, meditação diária, alimentação refletida, treinar o magnetismo, exercitar a prayana, treinar as viagens astrais começando por tentar ter sonhos lúcidos. Fazer rituais devocionais a que designa-mos alta magia no sentido´em que se aplica somente a fins devocionais, e estudo de ocultismo e parapsicologia e do próprio espiritismo inclusive.  Enfim é toda uma rotina espiritualista, porque se quer ter uma faculdade apurada para contatar espíritos é normal que se tenha uma rotina esotérica.
Mas não é preciso pressa na busca da mediunidade, quando estiverem aptos a desenvolver de uma forma mais ostensiva os próprios espíritos perceberão isso e ajudarão conectando-se ao vosso astral.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

JJ
Mas porque queres desenvolver a mediunidade? Se for para alimentar o ego, esquece, não vale a pena. As consciencias amorosas e cheias de luz que falas não vão aparecer e os impostores vão brincar contigo e, mais longe ainda, vão virar a tua vida do avesso. É preciso muita maturidade emocional e espiritual para saber como lidar com determinadas situações do e no "invisível". E sobretudo muito Respeito.