Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Experiência paranormal?
    Iniciado por DiogoSants
    Lido 649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, não vou estar aqui com muitos rodeios, à 2/3 semanas eu e a minha mãe estávamos a chegar a casa (Vivemos num prédio) e quando a minha mãe estava a estacionar o carro na garagem eu sai do carro e fui para a frente dele, até ai uma coisa normal, o problema foi que enquanto a minha mãe estacionava eu comecei a ouvir susurros (Não sei se é assim que se escreve), respiração ofegante e passos que parecia vir de trás de um carro, a cada segundo que passava o som aumentava, parecia que estava cada vez mais perto de mim, enquanto isso a minha mãe saiu do carro e quando a porta fechou e fez barulho, ficou tudo em silêncio, a partir daí começaram a acontecer coisas estranhas como ver vultos, uma maçã para enfeitar a sala feita de vidro iluminou-se com uma cor vermelha e uma coisa que aconteceu hoje que olhei pela janela e vi um vulto(eu acho que era) a perseguir uma mulher aqui do meu prédio.

O que vocês acham?

E já aconteceram outras situações?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Uma experiência nada preocupante mas interessante.
Os vultos possivelmente deram-se devido ao facto de existirem espectros nesse local, houve digamos um fenómeno de psi-kapa em que a tua visão conseguiu perceber a presença de espectros por meio de ecto-plastia, é possível que tenha havido uma troca de fluídos entre ti e essas entidades dado que as viste. Se estás de consciência tranquila, moralmente elevado e psicologicamente estável então não te deves preocupar pois quem possui elevado padrão vibratório não é ofuscado por espíritos de baixa vibração que são os nefastos, deves agradecer a Deus por presenciar esses fenómenos pois eles são uma manifestação da ciência sagrada.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley