Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ivete sangalo possuída?
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 26.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este vídeo é polêmico no youtube.
Ivete Sangalo pode ter sido possuida em Show. Apesar de eu achar que ela simplesmente está bebada...
Ela começou a falar um monte de coisas estranhas, coisas como, vocês sabem quem está aqui?, Ivete Sangalo tombo!, etc...
Digam o que acham! :P

o vídeo:

Ivete Sangalo possuída pelo demônio no show! (high quality)


crankisPT
#2
Se ela tivesse bebada .. Não dizia . A chata da Ivete Sangalo.


A parte da perninha ;D

#3
é isso aíiiiiiii LOOL, a mulher estava realmente estranha, mas a partir do momento em que a Beyonce vira Sasha Fierce no palco, não me admira que essa também pense em mudar de personalidade quando entra no show! :P

Edit: Aqui está o video de toda a actuação e claro que isso foi encenado ;)

Ivete Sangalo - Piriri Pompom / Problemática / Só As Cabeças


Bem qualquer dia vocês etsão a perguntar-me afinal o que faço da vida. porque também etsou na area da musica.
Bem posso dizer que muitas vezes nós musicos fazemos coisas só para cativar o publico. Claro que nós a partida, sabemos que podenmos ter milhentas de interpretações de vocês.
Eu para mim acredito perfeitamente que seja para chamar a atenção do publico. Ainda para mais ser a Iveta sangalo, uma cantora bastante conhecida.

Eu ponho a hipotese de possuida de parte... agora com os copos... epa... não sei. Eu tenho duvidos porque nós quando estamos em palco, por muito que estajamos a vontade estamos sempre numa situação de pressão. Não lhe vou chamara stress porque é mais pressão ou tensão emocional.



Bem ... esta aé a minha opinião enquanto pessoa e musico.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu acho que ela esta normalissima  :-\ 
Está a dar um espetaculo e como muitos bons artistas "encorporou" uma personagem que a premite soltar. Como a Beyonce tambem encorpora Sasha Fierce tambem esta fez algo maluco no seu espetaculo.... nada de estranho. Pelo menos é a minha opinião.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

AndreiaLi
#6
Ou isso ou tomou alguma coisa misturada com alcool. Um surto psicotico tambem pode ser opção  ;D



Surto psicotico?...eee.....é uma possibilidade remota mas possível! Um musico quando está em palco está com demasiada atenção em tudo apesar de não parecer e acho dificil isso mas pode acontecer mas é algo raro. =|

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

S.Cipriano
Ela só estava a tentar cativar o público...

AndreiaLi
Citação de: Infanati em 07 janeiro, 2010, 02:11

Surto psicotico?...eee.....é uma possibilidade remota mas possível! Um musico quando está em palco está com demasiada atenção em tudo apesar de não parecer e acho dificil isso mas pode acontecer mas é algo raro. =|



nao tanto se for um desencadeado por consumo de drogas. Existem drogas que provocam esses surtos.



Disseste muito bem! Algumas! Não sei precisar-te quantas são mas posso garantir-te que são poucas a que fazem isso, isto falando em relação á globalidade de todas.
Para alem disso se acontecesse um surto desses logo de imediato ela caia po lado. uma das reações que quase sempre acontece é o desmaio. Além disso. Se vires os olhos dela não demonstram isso! Num surto basta olhar para a pupilas. Outra coisa, se tivesse drogada vias pelos olhos, coloração da pele, movimentos corporais(se bem que por este ponto era um pouco dificil de analisares), entres muitos outros.

Por isso continuo coma minha opinião de que é so para a imagem e cativar o publico.
Apesar de estar na area de saude, também sou musico/cantor e compreendo a postura. =\

Mas pronto cada um é livre de ter a sua opinião. So achei bem justificar a minha. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não vejo possessão nenhuma  ;D

É apenas a Ivete Sangalo a tentar chamar a atenção dos fãs.

quem criou essa historia de ivete possuida foram os protestantes no brasil isso ai faz parte do show, nao tem nada de possuída.

A este tipo de possessão chama-se muita cocaína . lol  ;D

AndreiaLi