Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho paranormal
    Iniciado por MikeFlamel
    Lido 814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não posso explicar o sonho todo, porque a entidade que o transmitiu não o quer explicado assim (por este meio), mas foi um sonho bastante inquietante, porque foi conjunto. Na mesma noite eu e a minha mãe tivemos exactamente o mesmo sonho.

Peço o vosso auxilio porque a entidade pede a minha presença no local onde desencarnou, este sonho foi à muito tempo; a entidade no sonho mostrou-me o momento antes de nascer e depois do nascimento (a entidade desencarnou ainda em criança).

Basicamente a família materna era de grandes posses, e a paterna mais humilde.  Os pais apaixonaram-se e conceberam a criança perto da casa onde a entidade partiu deste mundo.

A ajuda que preciso é para tentar localizar a casa, eu sei que é cá em portugal, tenho um sentimento que me puxa a ser no norte do país, Uma casa que o exterior falava por si quanto á riqueza dos proprietários,  segundo a entidade, o avô materno suicidou-se na casa e ela lá dentro pouco tempo depois, não muito longe da casa existia um lavadouro (onde se lavava a roupa antigamente), e o ambiente em redor parecia ser de uma quinta.

A localização no tempo parecia ser no século XIX, atualmente sei que passa um caminho ferroviário perto da casa; a mesma parece estar abandonada.

Peço a vossa ajuda a entidade precisa de mim, e eu preciso de encontrar a casa. Eu encontrar a casa vai ajuda-la a encontrar a paz.

Citação de: MikeFlamel em 19 abril, 2018, 21:41
...Peço a vossa ajuda a entidade precisa de mim, e eu preciso de encontrar a casa. Eu encontrar a casa vai ajuda-la a encontrar a paz.

     Tanto quanto sei, as entidades que nos conseguem "entrar na mente" durante os sonhos não são entidades em quem se deva confiar.

     Tenha cuidado com esses pedidos e pondere na possibilidade de existirem segundas intenções por traz do pedido.

Obrigado, mas este é o meio que uso para comunicar, porque no meio dia a dia sinto as presenças mas responder lhes na altura nem sempre é conveniente. E felizmente tenho bons guias espirituais sempre a meu lado, e posso contar com os santos irmãos de luz que sempre me apoiaram ao longo da minha vida.

Citação de: F.Leite em 19 abril, 2018, 22:03
     Tanto quanto sei, as entidades que nos conseguem "entrar na mente" durante os sonhos não são entidades em quem se deva confiar.

     Tenha cuidado com esses pedidos e pondere na possibilidade de existirem segundas intenções por traz do pedido.

Tenho essa percepção quanto aos sonhos ... já tive sonhos completamente contraditórios sobre o mesmo assunto e que durante algum tempo pensei que estivessem a transmitir uma mensagem... a verdade é que me deixavam mais inquieta.

Depois de alguma "meditação" e limpeza energética a verdade é que deixei de ter esses "sonhos inquietantes e contraditórios" com tanta frequência.

Sinto que muito mais facilmente os meus guias me transmitem mensagens enquanto estou "consciente".