Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sobre bruxarias
    Iniciado por bia 0606
    Lido 1.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi sou nova aqui, a um tempo atraz aconteceu algo muito estranho na minha vida ,era casada com uma pessoa que juntos tivemos uma filha esse foi o motivo do casamento, a minha ex sogra sempre mais mexeu com essa coisas eu mesmo já presencie ela fazendo essas coisas dentro da própria casa... Quando a nossa filha nasceu já moramos juntos, então ai começou as brigas pq ela queria que agente fosse morar com ela ,nesse tempo ai minha vida virou um inferno deparemos varias vezes e como agente se gostava muito sempre voltava e ela (ex sogra)sempre querendo dominar ele ,foram muitas confusões cheguei me afasta de lá ,briguei com ela ..ai tivemos um pouco de paz ,passemos 4 meses bem,ai comecei andar lá já q eu agente tava bem ,a vezes dormiamos na casa dela.. Ate q ela começou soltou uma piada ,dizendo nois tinha era que morar lá mesmo ai acabamos brigando eu e meu marido ..neste mesmo dia  atarde ela tava toda se arrumando pra ir para um terreiro ,e sempre escutava essas coisa por cima ,mais nunca perguntava nem nada só ouvia eles comentando lá na casa,então neste mesmo dia vi embora a noite pra minha casa ,moro em outro bairro' quando cheguei coloquei minha filha pra dormir, e fomoa dormi na nossa cama ,no meio da noite senti algo estranho uma coisa se andando em mim querendo entra no meu ouvido, acordei surper assustada acendia a luz .. E lá estava minha cama com varios bichos tapuru...foi horrível não gosto nem de lembrar,fiquei pasma,limpei a cama troquei os lençóis ,mais depois esqueci disso não demorou um mês separamos .. Sofremos muitos mais nunca mais voltemos,muitas brigas depois da separação ,ele continua um bom pai e a mae dele é loca pra tomar minha filha,hj eu ele nem se olha,agente se evita ao maximo ,eu amava muito ele e sei que ele tbm me amava e tenho certeza..mais deu nisso ate hj fico com isso na cabeça ,já chegou gente e falou q ela fez bruxaria pra nos separar várias pessoas me falar isso, ele hj ta com outra pessoa e eu tentei mais n deu certo ,parece que n consigo mais me relacionar com ninguem. O que VC acha? Me ajuda por favor