Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com livro!
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém sabe onde posso comprar o livro; Suma Daemoniaca do autor Jose Antonio Fortea?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite

Já tentou procurar na Wook ou Bertrand?
Creio já ter visto esse livro, em suporte digital (PDF), na Internet.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Na Bertand havia somente um livro disponivel a nivel nacional, contudo o mesmo já estava reservado.
Na editora do livro, disseram-me que o mesmo está descontinuado, e nem em alfarrabistas o consigo encontrar.
Na internet encontrei algumas coisas, mas as versões são originais e pouco entendo da lingua do autor, sendo que a unica que encontrei em versão Portuguesa é uma adaptação de alguém que leu o livro e o traduziu da forma que lhe apeteceu.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Há a tradução desse livro em português?
Ainda só encontrei em livrarias online, em espanhol...

Boa tarde

Sim, eu também tenho encontrado muitos PDF na versão original (Espanhol).
Existem no entanto, alguns sites brasileiros que possuem o livro à venda. Não sei se enviam para Portugal, mas podem sempre perguntar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein