Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda/Informação
    Iniciado por NunoGspar
    Lido 852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,bom dia a tudos participante desta comunidade.
Venho aqui pedir alguma ajuda ou informação,há algum tempo atraz fui  a uma pessoa que tenho o cofre aberto e que eu fico mais vulneravel as energias que me rodeiam.Essa pessoa tambem me disse que tenho um "dom", mas nao me disse o que era e que a minha missão era ajudar as pessoas, mas para evuloir tinha que dar € e eu não tenho disponividade para dar o k pede.Hora como eu não sei se é verdade vim aqui pedir se alguem me da umas luzes ou me pode ajudar em relação a isto. É que se for verdade gostava de sergui estes passos.
E pesso desc se estiver a escrever alguma coisa que não devia é que sou novo por aqui.

Obrigado a todos.

#1
Pagar para evoluir ? Já comentei várias vezes neste fórum... O dinheiro só traz energias negativas, dá um valor monetário a algo que jamais deveria ser comprado.

Compra livros... Alan Kardec, Doreen Virtue... Já terás muito com que evoluir.
DeepGirl

Os dons são dádivas de Deus. Não se pagam! Para poder evoluir, aconselho que frequente um Centro Espirita. É gratuito.

Citação de: DeepGirl em 05 abril, 2018, 13:45
Pagar para evoluir ? Já comentei várias vezes neste fórum... O dinheiro só traz energias negativas, dá um valor monetário a algo que jamais deveria ser comprado.

Compra livros... Alan Kardec, Doreen Virtue... Já terás muito com que evoluir.

Que outros autores aconselha tb?

Obrigada

Obrigado DeepGirl e Oculto pelos vossos conselhos,não sei se tenho mesmo na realidade esse dom, mas vou fazer uma pesquisa nesse sentido. Obrigado