Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ponte do Barão - Albufeira - Algarve.
    Iniciado por Bebela
    Lido 3.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa tarde.

Não tenho a certeza se estou no tópico certo.

Alguém aqui da comunidade, já passou por algo ou sabe de algum acontecimento na Ponte do Barão ou lá perto?
Tenho uma colega que teve um acidente ai perto e teve um acontecimento estranho.
Ela contou-me a história e eu fiquei curiosa para investigar mais sobre isso.
Já procurei no google sobre acidentes mortais na ponte ou lá perto mas não encontro nada.

Caso tenha alguma informação gostaria que me contactassem.
Estou a tentar arranjar uma justificação pelo que se passou com a minha colega.
:)

Olá boa noite, podes ser mais específica? O que é que aconteceu à tua colega?

A minha colega teve um acidente a algum tempo nessa zona, e diz que uma mulher muito linda a tirou do carro, limpou-lhe o sangue da cara, ligou à filha dela e a consulou. O estranho é que ninguém viu a mulher, a filha dela diz que sim foi uma mulher a ligar-lhe para a ir ver ao hospital e quando a minha colega lhe pediu o número ou alguma maneira para a contactar para agradecer ela disse, mais ou menos isto "Não é preciso nada porque nao me vais voltar a ver".
Eu logo ainda lhe disse que a senhora talvez tivesse para morrer e que aquilo teria sido a senhora a fazer a última boa acção dela.

Boa noite,

sei de historias com Anjos da guarda muito semelhantes, tirando a parte o telefonema, em que num acidente de carro alguém aparece a salva a pessoa para depois nunca mais a ver depois não há testemunhas.

Pois eu pensei nisso. Só que a minha colega fala que a senhora tinha uma blusa rosa com umas calças pretas. Os anjos não questumam ter roupas claras?

Olá, a mim parece-me que talvez seja alguém que quis ajudar sem querer qualquer tipo de agradecimento ou protagonismo. Ainda há pessoas assim, que fazem o bem ao próximo sem querer nada em troca, nem um simples agradecimento. Mas claro, é só a minha opinião 😉

#6
Bom dia,ha anos atras uma ex-colega do trabalho me falou que havia um Espirito de uma ,acho que se tinha suicidado na ponte de barão e que lá ao pé a ouviam chorar.outra senhora me contou que la morreu a filha do dono se ainda for do restaurante dallas em quarteira.n/sei se foi acidente ou suicidio.

Está também a história no fórum em fantasma da rua da kadoc.

Não sei nada sobre esse sitio, mas que a história é arrepiante, sim. Entretanto descobriste mais alguma coisa?

Olá, não. Já aconteceu a alguns anos, mas a minha colega tem sempre o pensamento que provavelmente aquela "pessoa" nunca existiu de verdade. O lógico faz acreditar que tenha sido uma alucinação por causa da pancada, mas o coração diz-lhe que ou foi um anjo da guarda ou talvez o tal fantasma que toda a gente fala da ponte do barão. Tanto que ela diz que até entrar na ambulancia sempre teve aquela rapariga com ela e que se sentia bem, mas que assim que ela a deixou e que entrou na ambulancia que desmaiou. Por isso ficamos na dúvida.