Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sanatório de Valongo? SEGURANÇA? 2018
    Iniciado por daisyisgoingtobeokay
    Lido 11.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estive lá ainda à bem pouco tempo, o homem que deves ter visto é um senhor que mora no piso inferior. Se fores ao piso inferior vez uma porta em ferro e ao olhar pela fechadura vez vários objectos. Quando lá fui eu vi ele a falar com um grupo que lá estava, ele dizia para ter cuidado para ninguém se aleijar. A opinião que tenho é que ele simplesmente tem medo que por algum motivo haja lá problemas e a polícia ou bombeiros tenha que lá ir e ele fique sem onde morar. Mas o sanatório é sem dúvida assustador, ainda não tive coragem de ir de noite...

O tal ricardo , o suposto segurança , ainda hoje fui la , e encontrei esse suposto homem , um homem muito porreiro , foi ele mesmo que nos mostrou o sanatorio , nao lhe tirei foto para a privacidade dele. É um colaborador da ATNP , pelo qual eu mesmo liguei para la a confirmar a credencia do ricardo , a arma que tinha e sim ele mostrou nos a arma , é de airsoft , eu mesmo disparei a arma, e em relaçao ao nao quererem que descessem , devia se simplesmente ao motivo de um pai e um filho cigano dormirem no ultimo piso , porem hoje em dia ja ninguem habita la , é um homem credivel , e de boa disposiçao , mostrou nos o sanatorio sem qualquer problema, e confirmou nos muitas coisas que por la aconteceram .