Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda amarração de dominio
    Iniciado por Isabel22
    Lido 764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho pedir ajuda venho lendo o fórum e acabei por me registar antes demais cumprimentos a todos :)
Venho por esta forma pedir ajuda para acabar com uma amarração de dominio pois foi o ke me foi dito por uma vidente onde o tio do meu marido, e pai dos meus filhos me levou pois não conhecia o sobrinho, e cinseramente eu tb não! Paguei 350€ para o tratar e não garantiam pois só garantiam se eu fizesse uma amarração por cima e eu preferi cortar a amarração como se diz, nunca mais lá fui pois não sei lá ir foi um familiar que me levou e por telefone não ah muito a fazer pois o ke me foi dito é ke ele tinha uma amarração por um lado o sentimento ke teria por mim do outro o ke foi feito, e mal feito e ke assim até poderia ter um acidente ou não ficar bem psicologicamente, Ken fez a amarração foi uma amiga da mãe do meu marido é o domínio Kem tem pelo ke percebo é a minha sogra pois ele vê por exemplo ke uma coisa é azul e pk ela diz ke e amarela é amarela, mas mesmo a ver papéis provas.  Tá cego , sou maltratada por MSG pela amiga e pela mãe onde ele vê as msgs com número e ainda me diz ke não devia responder a letra e me pede para parar, tá cego e eu tenho 3 filhos um de 4 meses e não sei como lidar com isto pois discutimos pk eu vejo ke ele admite ke me faltem ao respeito assiste e ainda me manda calar .... Juro ke não sei lidar com isto eu acredito em Deus e rezo todos dias até já pedi aos anjos da guarda ajuda, já nos conhecemos desde os 16 anos eu tenho 37 e mudou cmg e com os filhos aliás parece comandado mesmo a ver as coisas , rezei não sei se é pelo desespero ou não , mas o meu pai já faleceu em 2003 e ele sonhou com ele onde ele teve uma conversa com ele contou me ele a chorar, e vejo ke a coisas ke diz e faz ke não se lembra e kuando lhe digo até condena e fica indignado ...preciso mesmo de ajuda! O ke me foi dito e ke foi feita a amarração e deitada ao rio e ke não garantia pois só trabalhava com magia do bem, e já nos separamos várias vezes agora tamos juntos mas eu não sei lidar com isto nem o ke fazer pois nunca tinha ido a nenhum sítio dests para terem noção o tio do meu marido entrou cmg , e já conhecia a senhora pois (a irmã) mãe do meu marido já lhe tinha feito mal e ela ajudou-o e foi uma coisa parecidae o meu marido sabe é sabe ke ela já prejudicou muita gente, não sei como ele não vê as  coisas com provas em papel,ele almoça na mãe tem imenssos problemas de estômago onde já fez várias endoscopia com biópsia e nada!já vi uns papéis com rezas para amanssar e com uma lista de cravos etc, ela chega a empenhar ouro para andar nisso.
Jamais keria ke ele se afastasse da mãe mas apenas ke ele visse as coisas o certo do errado pois sempre tive Aki para ele e não mereço, e ele vê as coisas e tá cego! Parece comandado e não pensar por ele e às vezes magoa me com palavras e chora e eu kestiono e faz se forte! Parece preso emocionalmente ke ker estar conosco mas ke não pode numa luta com ele próprio e escusado será dizer ke não acredita em nada disto e não está a ser fácil nem para mim nem para os filhos e familiares ke assistem , pois a atitude é dele!  Se ouver alguma forma de verem o ke está feito agradecia uma ajuda , pois não sei o ke fazer mais! E a senhora disse que me fizeram duas vezes mal mas ke não deu certo pk eu tenho o espírito forte e a mente, mas emagreci muito uns 15 kg num mês e não dormia noites a fio e tinha palpitações parecia ke tinha o coração na garganta e fiz análises e exames  e nada!Uma altura tava deitada e penso ke  me deixei dormir e senti parecia um vulto preto sobre mim tipo aranha humana e a tentar apertar o meu pescoço keria gritar e não conseguia pensei em Deus  e foi kuando consegui gritar olhei para o lado tava lá o meu marido  ke me diz então! Não sei o ke  foi isso,e foi só uma vez, até hoje não sei se estava a dormir ou acordada!e ainda não tinha ido a tal senhora. E ando a anos a lutar com isto , não sei mais o ke fazer. Eu penso estar bem, mas é difícil lidar com uma pessoa ke uma hora trata nos bem e depois tratamos mal na hora seguinte e eu falo, e a pessoa nem se lembra do ke me disse ou fez, as vezes até já duvido de mim própria se não serei injusta, mas depois kuando falo com pessoas ao nosso redor até descanso de constatar ke elas vêem o mesmo ke eu! Uma hora é uma pessoa, noutra hora outra, do nada, parece dupla personalidade mas é só cmg e com os filhos.
Muito resumidamente é isto alguma kestao é só perguntar pois necessito mesmo de ajuda. E sei ke ele como pessoa e ser humano não é assim. Obrigado

Desculpa. Podes usar melhor o português e escreveres frases curtas?

Desculpa mas está tudo muito confuso.

o meu marido tem uma amarração feita de domínio, ele diz coisas e faz coisas e depois não se lembra e ate condena certas atitudes ou nega as palavras que disse em conversa a coisa de 1h por exemplo.
chora quando eu me passo pk não sei lidar com isto e digo que acabou, diz que gosta de mim e depois ah atitudes que tem que são mesmo de pessoa má, para me magoar e de quem não me quer bem, eu digo o ke fez ele nega, e ate condena certas atitudes e não me compreende pois como não deve ter noção do que faz em certas alturas ou diz , eu é que sou má para ele.
mas ate com os filhos ele age assim, os miúdos não sabem do deslize dele , tivemos separados pediu me para voltar mas estas pork eu mandei cortar a amarração , mas a mae dele nunca foi de acordo com a nossa relação , critica muito as pessoas e as julga cheia de moralismos, e ela faz aos filhos e marido amarrações de dominio, ja vi em casa dela papeis com rezas no wc a dizer se tu es de ferro eu sou de aço a pedir para amanssar e tinha lagrimas na folha que borraram a escrita, e junto estava um postit com 7 cravos amarelos e o resto nao consegui ver mas eu sei que ele tem isso, pois ja foi ao medico e ta tudo ok  ele ja fez duas biopsias ao estomago por sofrer do estomago e nao tem nada pois tinhha episodios de vomito quando eu tentava falar com ele sobre esse assunto, a amarração eu paguei e pedi para cortar pois nunca mais la fui foi o tio dele que me levou de carro, ja conhecia a senhora pois ate ele que o viu crescer dizia nao o ter conhecido assim, e fui a um senhor com uma amiga que me disse que ele tem uma amarração de dominio feita pela mae, e enquanto nao acabar com isso ele nunca vai estar cmg a 100% e vamos estar sempre a separar e a voltar é uma relação de 17 anos a viver juntos mas nos ultimos 6 anos foi assim, sei ke a pessoa em kestao ate ja se casou mas a mulher vai vender ouro para andar a fazer isto as pessoas e eu so queria uma forma de atenuar isto pk ele ja esta agressivo a responder me e inclusive ve as msgs que a mae me manda a tratar mal a falar da minha educação pois juntamo-nos e viemos para nossa casa e a forma que arranjou para fazer confusão foi essa , e ele ve e diz ke a mae dele esta farta, mas eu nao fiz nada ah mulher ....é do genero ou te sugeitas a isto ou entao vou embora, sao coisas provocadas para o colocar nessa situação ou a tua mulher e filhos ou a tua mae e ele tem mais irmaos que tb quando as coisas ficam serias ela arranja confusao que as raparigas fogem e eu so queria alguma ajuda para ele ter consciencia ou forma de acabar com esse feitiço.
e disseram que fez tb para mim 2 vezes mas que nao conseguio pork eu tenho o espirito forte e que ele é fraco de cabeça afinal é a mae.
obrigado
desculpem a confusão mas eu tb nao sei explicar , pk ate para mim é confuso