Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Energia "sugada"?
    Iniciado por brunaa
    Lido 1.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, já nao venho aqui á algun tempo, voltei!
Bem o que me traz aqui é o seguinte, á umas semanas atras (2/3) eu estava na cozinha e tive aquela sensação de alguem me dizer "olha", aí pelo canto do olho pareceu-me ter visto um vulto preto que quando eu olhei desapareceu. A partir daí comecei a ficar muito cansada, eu trabalho apenas 6horas por dia e trabalho muito leve, e sempre me sinto muito muito cansada. Será que tem algo a ver com esse tal "vulto"?
P.S. Eu tenho um gato e ele comecou a ficar assim muito chato, sempre a miar e sempre a querer vir para mim (nao sei se terá algo a ver). Ontem, por exemplo, eu estava a tomar um duche e ele sempre vem para a minha beira, ontem ele ao entrar no banheiro deu um salto para tras enorme que até abriu a porta toda para tras e nao entrou mais.
Poee ser algo relacionado?

Olá,
Os fenómenos de vidência são designados em parapsicologia de fenómenos psi-kapa, os vultos podem ser resultado de muito coisa, pela descrição é impossível precisar ao certo.
De qualquer forma se te sentes esgotada energeticamente é possível que haja espíritos que estejam a vampirizar-te, mas para precisar essa hipótese tinha de traçar um perfil mais exato dado que os vampiros são seletivos com as suas presas. Outra teoria são os espectros, talvez estejas a precisar de uma fluidoterapia que bana os espectros da tua aura, mas para saber o impacto dos espectros no campo áurico tinha de traçar um perfil psicológico.
Conclusão creio que pode ser indícios de mediunidade a apurar-se mas talvez devas ser convertida em vampira psíquica, já pensaste nessa hipótese?

"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Vampira psiquica? Como assim? Confesso que nao entendo muito bem isso e se nao for pedir muito, será que me poderias explicar melhor? Obrigada

Fenómenos de vampirismo psíquico consistem no padrão vibratório de uma pessoa (vampiro/mago) serem tendencialmente muito altos e face a esse padrão muitas vezes a energia produzida naturalmente pelos mesmos não é suficiente para equilibrar a égregora da aura, nesses casos tratando-se de um bruxo natural ou seja um bruxo de nascença o caminho pode ser sugar energia alheia conscientemente e de forma magicka!
Por outras palavras quero eu dizer-te que muito provavelmente serás bruxa natural ou seja uma bruxa de nascença e se assim fores a mediunidade é uma condição para tal  como a vidência.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

E como eu faço para saber se sou bruxa? Tenho de me dirigir em algum lado?

Eu, sinceramente, estava quietinho. Estar a seguir o caminho das crendices para depois desculpar falhas próprias com "actos das bruxarias" não devia ser o caminho de ninguém

Há pessoas que se "colocam a jeito". Eu começaria por alterar a imagem que escolheu para si.Acha que a imagem de vampira lhe pode trazer algo de bom?

O quê que uma imagem tem a ver com o assunto? Já vi aqui imagens bem piores e nao ando a criticar ninguem

Boa tarde

Pessoalmente, acredito que todos nós temos mediunidade. Somos seres espirituais tal como os outros que vemos através do canto do olho, de frente, por cima ou em qualquer lugar.

Há quem nasça com a mediunidade mais desenvolvida e poderá ser um problema para as crianças... Uma vez que há quem ignore ou ridicularize esse facto (principalmente os pais dessa criança), ela terá de lidar com esse assunto sozinha.
Poderá ser uma experiência traumática para muitas dessas crianças.
Infelizmente, fui uma dessas crianças traumatizadas, mas com o tempo fui aprendendo a aceitar essa situação.

Relativamente à energia sugada, tudo depende da situação.
No meu caso, se estiver em locais com muita gente, essa situação aconteçe-me muito.
Se eu estiver ao lado de pessoas negativas, que passam a vida a reclamar e a lamentar, aconteçe-me muito.
Em funerais é um pesadelo para mim.

Somos como esponjas que atraímos essa energia negativa, para que a outra pessoa se sinta bem. Mas pode ser prejudicial para a saúde também. (Depressão)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: brunaa em 30 março, 2018, 15:34
O quê que uma imagem tem a ver com o assunto? Já vi aqui imagens bem piores e nao ando a criticar ninguem

Estimada amiga, eu não estava a criticar. Simplesmente a alertar!

Eu sou uma pessoa que sinto imenso e atraio muita energia negativa, vou muitas vezes a baixo. Mas é uma coisa que eu realmente quero saber se sou espirita, pois se assim for pretendo desenvolver.

Citação de: brunaa em 31 março, 2018, 09:44
Eu sou uma pessoa que sinto imenso e atraio muita energia negativa, vou muitas vezes a baixo. Mas é uma coisa que eu realmente quero saber se sou espirita, pois se assim for pretendo desenvolver.
saber se é espírita? Espiritas são aqueles que seguem a doutrina do espiritismo, codificada por Allan Kardec. eu acho que queria referir-se à mediunidade, nem todos os médiuns são espiritas. Existem padres que usam mediunidade, por exemplo. Ser espirita é seguir uma doutrina, já a mediunidade é um fenómeno parapsicológico transversal a qualquer doutrina esotérica ou religiosa
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley