Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda consulta
    Iniciado por ana1234
    Lido 734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Por várias questões, numa semana consultei 3 tarólogas, onde fiz sempre as mesmas questões. As duas primeiras deram-me, basicamente, as mesmas respostas, mas esta última disse-me totalmente o contrário...
Em quem devo acreditar? Será que numa semana tudo mudou? Não acredito muito...

 Boa noite,

A lógica e instinto é a de seguir a maioria, mas não há só um caminho. Claro que o trilho a se fazer só deve ser um para não andarmos trocados e perdidos.
Penso que a taróloga mais eficaz deve ser medium e não só taróloga... É nos informarmos sobre quem faz as leituras e o seu percurso. Levar o nosso tempo até encontrar alguém experiente que faça uma boa consulta de tarot, numerologia ou talvez uma consulta de orientação espiritual.
Foi a três porque não sentiu que fosse suficiente?

Citação de: Roavk Lifem em 20 março, 2018, 20:37
Boa noite,

A lógica e instinto é a de seguir a maioria, mas não há só um caminho. Claro que o trilho a se fazer só deve ser um para não andarmos trocados e perdidos.
Penso que a taróloga mais eficaz deve ser medium e não só taróloga... É nos informarmos sobre quem faz as leituras e o seu percurso. Levar o nosso tempo até encontrar alguém experiente que faça uma boa consulta de tarot, numerologia ou talvez uma consulta de orientação espiritual.
Foi a três porque não sentiu que fosse suficiente?

Desde já agradeço a sua resposta!
Respondendo à sua questão, o que me levou a procurar 3 tarólogas foi o medo de estarem erradas (ambas me responderam o mesmo) e eu acreditar nelas e, futuramente, ter uma "queda maior", pois é um assunto complicado...
Uma destas duas tarólogas confio muito, explica tudo e utiliza mais do que um baralho para confirmar. A outra, apesar de utilizar um só baralho, acredito na possibilidade de ser medium, no entanto é bastante rápida e não explica tão pormenorizadamente como a primeira. Devo ainda dizer que já tinha consultado esta última por outras razões.
A última que consultei nunca lá tinha ido, só utilizou um baralho mas explicou-me tudo...
Apesar de ser novata a ler cartas e não gostar de fazer tiragens a mim própria, consigo entender o significado das cartas mas... esta última taróloga via sempre as cartas para o lado mau... Pelo que sei, por exemplo, o caixão não significa uma carta má e ela assim associava, a algo mau...

Bem, peço desculpa pelo prolongamento.... Mas qual é a tua opinião?
Obrigada!!

Não acredito em algo 'mau'... se um caminho para melhor se monstra é bom. :)
Eu não olhava para meias medidas e iria a alguém muito experiente com muito curriculum espiritual. Sei que um medium evoluído faz um trabalho limpo como se fosse premonições e que só haja uma resposta para a mesma pergunta.

Confiança é bom, convém também conhecer a historia de quem está a trabalhar.

Namastê :)

Siga o seu instinto... É o melhor conselho que lhe posso dar. As cartas influenciam as nossas escolhas, nós somos donos do livre arbítrio.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 20 março, 2018, 21:45
Siga o seu instinto... É o melhor conselho que lhe posso dar. As cartas influenciam as nossas escolhas, nós somos donos do livre arbítrio.

Obrigada pela resposta. O problema é que tenho receio que o meu instinto me diga aquilo que eu realmente quero que aconteça e isso não seja verdade... depois, lá está, a "queda" é maior...

Olá Ana.

Apesar de também novata nestas andanças, creio que não seja linear uma consulta de tarot ... a interpretação poderá alterar consoante a "intuição" da taróloga. O caixão depende da "casa" que se encontra e das cartas que a rodeiam para se fazer a leitura correta ... poderá significar mudança quando outros interpretam como "morte" ou finalização.
No meu entendimento a leitura do tarot depende sempre do "guia" :). Procure alguém que seja guia espiritual e não só taróloga. Mas recorde-se que o futuro a si lhe pertence

Citação de: Luzeamor em 20 março, 2018, 23:26
Olá Ana.

Apesar de também novata nestas andanças, creio que não seja linear uma consulta de tarot ... a interpretação poderá alterar consoante a "intuição" da taróloga. O caixão depende da "casa" que se encontra e das cartas que a rodeiam para se fazer a leitura correta ... poderá significar mudança quando outros interpretam como "morte" ou finalização.
No meu entendimento a leitura do tarot depende sempre do "guia" :). Procure alguém que seja guia espiritual e não só taróloga. Mas recorde-se que o futuro a si lhe pertence

Obrigada pela resposta! Consegue-me aconselhar algum guia espiritual de confiança por mensagem privada? Obrigada