Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho
    Iniciado por Rodrigues rodrigues
    Lido 585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos , sou novo por aqui e por conhecimento desta página chego a conclusão que tenho de expor o que me aconteceu , bem já foi a uns 6 anos mas no entanto gostava de perceber o facto de tal sonho ... Aqui vai , quando era pequeno ( 6 7 anos ) eu mais a minha avó pela tarde tínhamos como hábito dar um passeio num jardim perto da nossa casa , lá íamos nos de mãos dadas , passado alguns aninhos já tinha eu 15 anos numa noite sonhei sobre esse ritual que tinha com a minha avó , o dito passear nesse tal de jardim de mãos dadas etc ... Mas este sonho foi um pouco estranho , pois tinha o meu avô junto a nós , resumindo eu ia no meio e os meus avós em cada lado , eu nunca conheci o meu avô pois ele faleceu tinha a minha mãe 10 anos ... Resumindo a minha história eu ia com eles a passear no jardim feliz como sempre quando do nada no meu do caminho surge um buraco negro ao qual os meus avós caiem lá para dentro , tentei saltar para os salvar mas n consegui , o buraco estava lá mas parecia ter algo a dividir e que não me deixava passar... Quando acordei fiquei um pouco assustado mas não contei a ninguém sobre esse facto nem nada do gênero ... Estranho ou não passado uma semana a minha avó faleceu , cai por completo assim que me deram a notícia , será que o tal sonho era uma mensagem ?