Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Leitura Tarot / Cartomancia
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Apesar de ser tarólogo e cartomante, estou a passar por uma fase menos positiva que leva com que as leituras que faço a mim próprio sejam algo "turvas".
Gostaria de saber se existe alguém que me possa ajudar nesta questão.

Agradeço desde já a vossa atenção.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 16 março, 2018, 16:32
Boa tarde.

Apesar de ser tarólogo e cartomante, estou a passar por uma fase menos positiva que leva com que as leituras que faço a mim próprio sejam algo "turvas".
Gostaria de saber se existe alguém que me possa ajudar nesta questão.

Agradeço desde já a vossa atenção.


Olá boa tarde, também leio as cartas e uma vez uma grande amiga minha também ela cartomante (ela lia vários tipos de baralhos desde o de Marselha ao Egípcio) disse uma vez que não deveríamos tirar as cartas e sermos nos próprios a ler o resultado pois pode sempre ter um resultado não fidedigno e por isso nunca fiz isso. Acho que seria bom pedir a alguém que lhe pudesse fazer isso mas com as cartas dessa pessoa e não as suas por causa da energia pois cada um de nós tem uma energia própria.

Citação de: Star_White_Angel em 16 março, 2018, 17:13



Olá boa tarde, também leio as cartas e uma vez uma grande amiga minha também ela cartomante (ela lia vários tipos de baralhos desde o de Marselha ao Egípcio) disse uma vez que não deveríamos tirar as cartas e sermos nos próprios a ler o resultado pois pode sempre ter um resultado não fidedigno e por isso nunca fiz isso. Acho que seria bom pedir a alguém que lhe pudesse fazer isso mas com as cartas dessa pessoa e não as suas por causa da energia pois cada um de nós tem uma energia própria.

Uilizo o Tarot como forma de autoconhecimento, por isso também por vezes o utilizo para mim.
Contudo e como reconheço que estou numa fase um boadito complicada e como a leitura que pretendo tem haver com terceiros, noto que as minhas leituras sao algo confusas.
Por isso é que se houver por aqui alguma alma caridosa que me possa ajudar, ficarei imensamente agradecido.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

É de onde? Posso ajudar de alguma forma? Não posso dizer que vou conseguir pois tb eu ando um bocado bloqueada às leituras e posso tb não ser fiável

#4
Citação de: Star_White_Angel em 16 março, 2018, 18:17
É de onde? Posso ajudar de alguma forma? Não posso dizer que vou conseguir pois tb eu ando um bocado bloqueada às leituras e posso tb não ser fiável

Sou do Porto, se puderes ajudar numa leitura, agradecia
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Sou de Lisboa. Qual o baralho que usas? E como costumas dispor das tuas cartas? Eu conheço bem o de Marselha. Como poderemos fazer?

"Falamos" por mensagem privada
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente