Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ouija
    Iniciado por Amora
    Lido 2.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faço com frequencia uso do jogo de ouija, e tem corrido bem.
Há uns anos , enquanto faziamos em grupo, tivemos um susto...
Mas retomei o uso e até agora tudo corre pelo melhor.
Não considero tão perigoso quanto querem parecer que seja.
Digo isto por experiencia propria...

Porque chamam jogo ao Ouija?  Não será antes um MSN do Além?

Brincadeiras à parte, onde costumam "jogar" o Ouija? Têm algum sitio predestinado para esse fim?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Falando da minha experiência pessoal, já joguei em grupo, em sítios que não me são familiares e também em casa.
Após anos de praticar, já aconteceram situações um pouco assustadoras , mas nada grave, como oiço dizer .
Considero seguro.

#3
Infelizmente nunca experimentei comunicar pelo o Ouija, mas pelo que já li, esse "comunicador" poderá abrir caminhos para diversas dimensões que desconhecemos.

Que situações já vos ocorreram?

Costumam ser abordados em sonhos por entidades?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acho que a Amora tem que dar umas lições aos youtubers portugueses Wuant, Windoh e Nuno Moura.

Fora de brincadeiras, gostava de experimentar, porque enquanto estamos vivos é bom fazermos que coisas que queremos, e eu gostava. É válido para quem tem a "porta aberta"?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O ouija so se encontra a venda online certo?