Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza de Magia Negra
    Iniciado por Luzeamor
    Lido 1.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui a uma cartomante que me disse que tenho os caminhos cortados porque me fizeram magia negra. O que estranhei é que para um suposto tratamento de limpeza pede uma lista de pessoas falecidas da minha  familia em numero impar (7/9 ou 11)... Achei algo macabro no minimo ... e nao aceitei... alguem.sabe explicar porque pedem essa lista ? Obrigada

Esquece isso e limpa essa magia por outra forma, onde nao envolva falecidos, deixai-os estar no seu descanso.

#2
Bom dia.
Concordo com o MrPauloAguiar, quando diz:
Citação de: mrpauloaguiar em 12 fevereiro, 2019, 09:50
Esquece isso e limpa essa magia por outra forma, onde nao envolva falecidos, deixai-os estar no seu descanso.
No entanto, e respondendo a sua pergunta, o que a senhora cartomante a que foi, estará a tentar fazer, é de alguma forma, "convocar" os seus antepassados, para de alguma forma "ajudarem" a limpar o seu caminho. É possível ser feito. E se for bem feito é muito eficaz. As contra-indicações, tem a ver, com essas "almas" ao serem convocadas serão sempre de alguma forma perturbadas...No entanto, e sempre respeitando o trabalho da pessoa que está a ajudar, se foi esta a sugestão que fez, terá razões para fazê-lo.  
No entanto, na minha visão do mundo e entendimento, acho que as pessoas que já viveram devem ser deixadas a descansar noutro plano.
Fique bem, fique em paz.

Olá,

Obrigada pelas v/ opiniões.

Quando aqui postei este tópico foi numa fase complicada da minha vida.

Respeitando as opiniões de cada um de vós devo dizer que o meu entendimento sobre a postura da profissional e sobre o que me transmitiu não é o melhor.

Quem quer ajudar não transmite medo e quase nenhuma alternativa...

Quem quer ajudar transmite positividade e esperança... e infelizmente "estes" e "estas" profissionais apercebem-se do estado de espírito das pessoas e ingenuidade para benefício próprio.

Segui o meu instinto e nunca mais lá voltei.

Mesmo que o objetivo fosse pedir ajuda a familiares meus, não está correto e não vai de encontro ao que defendo.

A esses desejo a eterna paz e quiçá já se encontrem noutra "caminhada".

Os meios não poderão nunca justificar os fins.

Muita luz