Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sensibilidade e vampiros energéticos (vivos)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 2.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.
Quero partilhar convosco uma dúvida que é a seguinte:
É normal as pessoas aproximarem-se de nós dada a nossa sensibilidade? Passo a explicar: já por si tenho uma profissão que é ajudar as pessoas a resolver problemas. Até aqui tudo bem, foi aquilo que escolhi, embora às vezes me sinta esgotada por ter de estar a ouvir essas mesmas pessoas a relatarem uma infinidade de situações menos boas. Sucede porém que, em determinados momentos da minha vida (ou numa viagem, ou numa ida ao supermercado, ou numa festa, ou num jantar...), as pessoas que se aproximam mais de mim são aquelas que têm problemas e precisam de desabafar. Ora, falam...falam, falam e no fim quem fica com um peso enorme sou eu ... já saí de um hospital a chorar sem saber o porquê. Senti que tinha de chorar para aliviar.  No fundo sinto-me sugada depois de ouvir essa carga de problemas.
Ainda hoje me aconteceu uma sra à qual não via há 2 anos e meio (e sei que tem uma vida conturbada) me liga do nada e me começa a contar todos os problemas que tinha e inclusive me disse que anda a frequentar uma vidente.....Eu até fiquei sem palavras confesso. Mas porquê que se foi lembrar de mim com tanta gente a quem telefonar. Às vezes costumo dizer à minha mãe que pareço "Nossa Senhora dos Aflitos"... :)
Com vocês também acontece isto?? Como nos protegemos? Se sim de que forma??


Grata desde já




Costuma acontecer-me quer seja com estes vampiros emocionais quer seja com pessoas doentes. O efeito que me faz é, em frente destas pessoas, passo a vida a bocejar, e depois fica um grande cansaço físico  e emocional. Na verdade, a maioria destas pessoas até pode nem se aperceber que têm este efeito, mas quando vêm com maldades e invejas aí é bem pior. Estes invejosos são normalmente muito sedutores, aduladores, mas na verdade interiormente cobiçam tudo o que o outro tem de bem. Às vezes, a culpa também é nossa, porque sabemos que somos bons conselheiros, empáticos, inteligentes (e um bocadinho vaidosos destas qualidades, vá!) e sem querer, com a boa intenção de aconselhar, estamos a abrir as portas para os sugadores de energia. Outros, a quem ajudamos uma vez, voltam de novo, porque ao conversar connosco e a partilhar os seus males, vão mais aliviados, mas nós ficamos absolutamente carregados. Aprenda a dizer não a esta gente, diga que tem que sair ou estar noutro lado, que tem de fazer um telefonema e saia de perto deles.

Por outro lado, em casa, convém fazer banhos de descarga, e se não puder fugir deles, pense numa luz forte, branca e azul, a descer sobre si e a envolve-la em proteção. Costuma resultar e os malefícios não são tão devastadores.


"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Obrigada Bela Tavares por partilhar a sua experiência. De facto depois de ouvir os problemas dessas pessoas, a sensação de cansaço físico e mental aumenta. Eu sinto-me mal, bocejo, até fico com náuseas e espirro bastante (significa que eu já sei quando começo a espirrar e a lacrimejar ao mesmo tempo) já sei que alguém me afectou com mau olhado, inveja etc.
É por esse mesmo motivo que às vezes prefiro estar no meu canto sozinha, sem ninguém me chatear. Gosto da minha própria companhia :) de estar comigo mesma.
Imagine quando tenho de ir a hospitais. Ainda no ano passado o médico pediu para eu ir fazer um exame. Fui e não foi nada de especial. Sentei me na sala à espera do cd com o resultado do tal exame e começo a ver macas e macas a passarem. Não sei o que me aconteceu....comecei a ficar com calores, um mau estar muito grande que depois de receber o cd tive de sair imediatamente pela porta das urgências a chorar sem parar. Cheguei ao carro e nem sei porque estava a chorar...Só chorava e arrotava. Depois deste tempo de choro aliviei e voltei ao nomal.
Além de todos os amuletos que tenho tanto em casa, trabalho, carro tenho feito banhos tal como descreveram num tópico. Primeiramente o banho de sal do pescoço para baixo e depois o de alfazema, alecrim, arruda e manjericão.
Gosto especialmente da lavanda/alfazema.  Sinto-me em paz. Rezo também o salmo 91 (foi me indicado por 2 médiuns e também pelo nosso colega Flávio2 aqui do fórum).
Mas, penso que isto não é suficiente...muita vezes a carga é tanta de todos os lados (colegas, familiares, amigos) que não consigo aguentar. :( 

Passo pela mesma situação, ainda para mais trabalho na área da saúde em atendimento ao público... levo com tudo o que há de pior... por muito que queira não me consigo afastar pois faz parte da minha profissão. São dores de cabeça fortes, sonolência, bocejos, enjoos... enfim. Existe alguma forma de nos protegermos eficaz? Isso dos banhos é mais para limpeza mas o que fazer como medida preventiva?

Clodagh
Eu também passo pelo mesmo,aliás estou a passar por uma dessas crises de cansaço físico e emocional. Fico exausta e até mesmo um pouco apática, não consigo mexer-me de tão esgotada. Ouço os desabafos de muita gente, até completos estranhos...quando se sentem melhor é como se nem me conhecessem, a angústia e o negrume fica comigo, até que o consiga digerir. Banhos fazem o mesmo que nada, só me sinto bem sozinha, a dormir ou sentada com os meus gatos por perto.

Boas,

passo por isso todos os dias, quase que sou anti vampirismo ;P(Não, não sou.). O que fiz foi, comecei a dar a minha energia, isto porque assim a pessoa se não for vampirizada por outro vai mudar por dentro, pode não se notar muito mas o mundo mudou para melhor.
Meditação de manhã 5-15 min faz a diferença toda! Yoga deves em quando também vai abri o fluxo energético do corpo.
Realmente consigo esgotar muito mesmo, e não consigo fazer nada depois, ai o que faço é, 108 vezes o mantra de Ganesha(ou qualquer outro que sintas afinidade como jesus, arcanjos, anjos da guarda, mestres ascenços, etc... alem de energia vão te dar proteção) enquanto olho ou imagina a imagem dele, costumo receber as energias de Ganesha e sentir-me melhor. De começo mantras ou orações pode não se sentir muito mas conforme a simpatia que se tem com a divindade vai-se ter maior conexão assim receber com mais eficiência as suas energias e guia.

Foi me dito para fazer sempre o correcto e concordo pois os céus assim nos conseguem ver melhor para nos acudir.

A sensibilidade de que se fala é algo intrínseco visto que duas auras se podem cruzar com facilidade, chama-se a isso "espírito simpático". O vampirismo energético é um fenómeno parapsicológico frequente e na maioria das vezes inconsciente. Todos os seres humanos são geradores de energia, mas a nossa energia pode estar desequilibrada face à egrégora da nossa aura, e por isso vampirizamos as pessoas que estão ao nosso redor, é algo inconsciente. Existe magos que são chamados de vampiros psíquicos que usam conscientemente a faculdade de sugar energia das pessoas próximas com a finalidade de aumentar o padrão vibratória da sua aura, é preciso compreender que um mago tem necessidade natural de usar níveis de magnetismo maior porque pratica magia com frequência, então para desenvolver uma egrégora maior usa das faculdades de vampiro psíquico.
O vampirismo não é nada negativo é algo que se deve encarar como um fenómeno parapsicológico. Em linguagem de ocultista direi que o vampirismo psíquico é uma arte de magia negra, entendendo-se que a magia negra não é com finalidade de prejudicar alguém mas sim porque entra sem permissão na aura de alguém e dela se extrai energia, vampiros são óptimos exorcistas pois ao sugarem energia alheia podem usando essa faculdade  esconjurar intrusos na aura das pessoas a quem estão vampirizando.
Quando uma pessoa sente-se frequentemente as suas energias a se esgotarem pode-se dever ao facto de no seu campo aúrico estarem espectros residentes, é muito frequente assistir a pessoas vampirizadas por espectros, note-se bem que os espectros não são apenas de mortos é frequente encontrar espectros de pessoas vivas. Os espectros nascem de resíduos energéticos que as pessoas espelem da sua aura, por vezes pessoas tendencialmente ansiosas espelem frequentemente energias do seu corpo mas que se acumulam na aura e por vezes são "assombradas" pelo seu próprio espectro, fenómenos parapsicológicos desse quadro normalmente convergem para depressão.
Se existirem fendas na aura, pode acontecer por causa da aberturas de portais, o melhor é fazer o ritual Rosa-Cruz para selamento da aura. Ou então como alguns chamam "fechar o cofre" mas entre feitiçaria popular de "fechar o cofre" e o ritual de selamento da aura Rosa+Cruz, eu pessoalmente prefiro o ritual rosa+cruz.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley