Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pedras, dúvida
    Iniciado por jonopo
    Lido 590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, não sei se será este o tópico correto para esta dúvida mas aqui vai.

Eu ando diariamente com 4 pedras (1 no bolso esquerdo) e 3 no bolso do casaco, disseram-me que estas pedras juntas basicamente iriam "cancelar" os efeitos uma das outras... Alguém me pode confirmar isto?

Tenho uma pedra preta de turmalina no bolso das calças esquerdas. Depois uso uma unakite e  uma pedra estrela (como nasci em Dezembro e sempre que quero pedir algo agarro-a com bastante força em qualquer altura do dia) e por ultimo uma ónix.

As pedras:

Alguém me sabe se há problema? Ou se será melhor usar apenas a turmalina por exemplo?

Peço desculpa, procurei por outros tópicos já mas eles apenas referem como usar as pedras etc nenhum referia se havia problema de usar várias...

Obrigado

Em minha opinião e experiência, as pedras e cristais harmonizam-se.
Acredito que para cada uma atribuiste uma função. Função essa que deve ser para o teu benefício.
Do muito que já fiz com cristais, sou da opinião que devas andar com um só. Não justifica andar com todos. E não é necessário também. Mas se quiseres andar com todos não tem mal nenhum. Até podes juntar todo no mesmo sítio. Ou arranjares uma bolsinha para eles. É o que achares mais cómodo.

Só um aparte. A pedra da estrela não é uma pedra nem um cristal. É um produto fabricado pelo homem

Citação de: Lancelot em 06 março, 2018, 18:56
Em minha opinião e experiência, as pedras e cristais harmonizam-se.
Acredito que para cada uma atribuiste uma função. Função essa que deve ser para o teu benefício.
Do muito que já fiz com cristais, sou da opinião que devas andar com um só. Não justifica andar com todos. E não é necessário também. Mas se quiseres andar com todos não tem mal nenhum. Até podes juntar todo no mesmo sítio. Ou arranjares uma bolsinha para eles. É o que achares mais cómodo.

Só um aparte. A pedra da estrela não é uma pedra nem um cristal. É um produto fabricado pelo homem

Obrigado pela resposta, quanto à pedra estrela ora ai está algo que desconhecia!

Achas que te posso enviar uma mensagem para tirar umas dúvidas acerca das pedras? Abraço e boa noite

Sempre que quiseres.