Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Acordo quase todos os dias com a porta aberta
    Iniciado por adriano
    Lido 1.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por mais atenção que preste ao fechar a porta de casa, de manhã está aberta, tal como algumas janelas.
Já ouvi passos durante a noite.
Depois de a polícia já não prestar mais atenção ao que tenho a dizer vim para aqui, à espera que alguém me ajude e compreenda.
Tenho medo e não sei o que fazer. Já alguém passou pelo mesmo? O que é que fizeram?

Para saber o que se passa, eu tentaria ir pelo caminho mais fácil. Mandar instalar um alarme com Câmaras. Ao abrir uma porta, o alarme dispara e fica com a gravação.Desta forma poderá saber rapidamente com o que está a lidar.

Boa tarde

Caro adriano

Como o usuário oculto mencionou, se você tiver "posses financeiras" para instalar um sistema de vigilância, talvez seja benéfico para si.

Caso não tenha "posses financeiras", costuma trancar a porta e deixar a chave na fechadura da sua porta?

A sua casa é arrendada ou foi comprada por si?

Mais alguém teve/tem acesso à chave da sua casa, para além de si?

O mais económico para si, talvez seja mudar a fechadura da porta, caso não tenha a certeza que mais alguém tenha uma cópia da sua chave.

Se falarmos em termos "espirituais", considero estranho uma "entidade" entrar pela porta da sua casa. Normalmente as entidades têm a possibilidade de atravessar paredes e deslocarem-se sem causar qualquer barulho.

Mas poderá ser que haja mais soluções para si.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein