Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Copo com sal e olho de boi
    Iniciado por Sophie14
    Lido 5.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Agradecia que os entendidos me explicassem esta situação. Tenho colocado um copo com agua e sal com um olho de boi já há bbastante tempo. Normalmente faço isto de 2 em duas semanas e tinha estado tudo bem. Agora hoje vou para mudar a agua e deparou me com a agua preta e o olho de boi cresceu, ganhou formas e está verde. Acham que são energias negativas acumuladas?? Já no meu escritório a planta de são Jorge ficou com uma folha podre e em casa com três folhas. Obrigada pela ajuda


Deitar esse fora e arranjar outro. Nao tocar nessa agua nem no olho e deitar fora para um local com agua corrente tipo rio/mar.
Pelo menos foi o que me ensinaram numa loja esoterica a uns anos.

Obrigada. Viu as fotos? Acha que são energias negativas?? Já atirei com tudo e pus novo sal...

Julgo que sim, daí ter-lhe sugerido o que sugeri. Há vários tópicos no fórum sobre a semente de olho de boi, pesquise um pouco e penso que ficará mais elucidação sobre a mesma.

Muita paz.

Citação de: bloo em 01 março, 2018, 01:09
Deitar esse fora e arranjar outro. Nao tocar nessa agua nem no olho e deitar fora para um local com agua corrente tipo rio/mar.
Pelo menos foi o que me ensinaram numa loja esoterica a uns anos.
Esta correto. Jogue até o copo fora.

Outra coisa que vocês podem fazer para se proteger das más energias, é colocar um pedaço de carvão vegetal dentro do copo e sempre colocando água, vai ver que a agua vai sumindo, nunca deixe-o vazio.