Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tarot pode atrair espiritos negativos
    Iniciado por marco mpcgs
    Lido 7.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.

Pode acontecer que a pessoa que deita as cartas de tarot atraia espiritos ou energias negativas sem saber?

Uma pessoa próxima deitava cartas muitas vezes (ou seja, ficava muito tempo a deitar as cartas para saber coisas, sem intervalo, mais parecia obsessão), sozinha, para saber coisas sobre mim, mas sem o meu consentimento.

Um dia por acaso tava ao pé da divisão onde essa pessoa tava a deitar as cartas e senti a cabeça zonza e pesada.

Será que isto me prejudicou?

E é contra as regras do tarot deitar cartas para saber sobre alguém sem o seu consentimento, mas tendo em conta que as duas pessoas não estão distantes fisicamente (estão na mesma casa).

E como é que me protejo de alguém assim.

Citação de: marco mpcgs em 28 fevereiro, 2018, 19:17
Pode acontecer que a pessoa que deita as cartas de tarot atraia espiritos ou energias negativas sem saber?
Eu sou da opinião que não há grande diferença entre brincar com o Tarot, com pêndulos ou com tabuleiros de Ouija. A diferença está apenas na cabeça das pessoas, que acham que alguns destes métodos são inocentes e não fazem mal nenhum e os outros são coisas com as quais não se deve brincar.

Em última análise, em qualquer método o que está a acontecer é que se está a fazer perguntas para "o ar", e no "ar" responde quem lá estiver por perto.
Se o que está por perto é bom ou mau, irá depender do tipo de pessoa que está a fazer as perguntas, do tipo de vibrações que emite e daquilo que atrai para perto de si.

Não é que seja o próprio Tarot que atrai coisas negativas, tal como nenhum outro método atrai. É a própria pessoa que atrai, o objecto é apenas um veículo através da qual as energias envolventes se podem manifestar ou exercer influência.

Pelo que contas dessa pessoa, há aí uma pontinha de obsessão no uso do Tarot, pelo que podemos suspeitar que é possível que ande aí qualquer coisa a alimentar-se da atenção e da energia que essa pessoa dá ao deitar cartas.

Citação de: marco mpcgs em 28 fevereiro, 2018, 19:17
Um dia por acaso tava ao pé da divisão onde essa pessoa tava a deitar as cartas e senti a cabeça zonza e pesada.

Será que isto me prejudicou?
Pelo que contas, sentiste isso dessa apenas dessa vez. Não dês importância, provavelmente foi coisa do momento, passageira.


Citação de: marco mpcgs em 28 fevereiro, 2018, 19:17
E é contra as regras do tarot deitar cartas para saber sobre alguém sem o seu consentimento, mas tendo em conta que as duas pessoas não estão distantes fisicamente (estão na mesma casa).

E como é que me protejo de alguém assim.
Não há regras sobre isso. Mas digo-te que a esmagadora maioria dos lançamentos de Tarot versam sobre outras pessoas, sem elas saberem.

Quanto à protecção... queres proteger-te do quê ao certo? Impedir essa pessoa de fazer peguntas sobre ti? Se é isso, acho que não há muito a fazer...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#2
 Oh!
Existe voodoo católico e eles chamam sempre os anjos antes de começar a secção de espiritismo.
Metatron inventou o tarot e se calhar evocar esse arcanjo é uma boa ideia, tanto para protecção como para divinação.

Tudo de bom

Agradeço as respostas.

Cassandra, a protecção que procuro é contra o que essa pessoa atrai, e nao contra o que pergunta.

Tou um bocado preocupado pois isso das cartas foi há 10 anos, mas agora acho que tem um pêndulo e sei que começou a fazer um curso de reiki há um mês.

Não sei que influência é que ela poderá ter agora, na minha vida, pois na altura que deitava cartas mesmo à distância eu sentia qualquer coisa, mas podia ser de mim.


Citação de: marco mpcgs em 03 março, 2018, 11:41
Agradeço as respostas.

Cassandra, a protecção que procuro é contra o que essa pessoa atrai, e nao contra o que pergunta.

Tou um bocado preocupado pois isso das cartas foi há 10 anos, mas agora acho que tem um pêndulo e sei que começou a fazer um curso de reiki há um mês.

Não sei que influência é que ela poderá ter agora, na minha vida, pois na altura que deitava cartas mesmo à distância eu sentia qualquer coisa, mas podia ser de mim.



Meu caro, o problema não está na outra pessoa ou naquilo que ela atrai. O problema está no teu magnetismo interno e naquilo que tu atrais.
Tu podes estar na presença de uma pessoa muito carregada energeticamente e tu estares totalmente tranquilo.

Citação de: Lancelot em 03 março, 2018, 11:52
Meu caro, o problema não está na outra pessoa ou naquilo que ela atrai. O problema está no teu magnetismo interno e naquilo que tu atrais.
Tu podes estar na presença de uma pessoa muito carregada energeticamente e tu estares totalmente tranquilo.
É isto.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

O tarot é uma arte que usa o poder do inconsciente onírico isto é o gesto de baralhar as cartas é feito aparentemente de forma aleatória mas o nosso inconsciente manobra de forma organizada a dar respostas sobre as nossas questões.
Quanto ao facto de um tarólogo atrair entidades por uso do tarot isso é natural porque há sempre um público invisível a assistir e este público espiritual ganha afinidade com as pessoas vivas, se falas de um praticante de tarot assíduo é natural que os espíritos que se atraem possam ser de pessoas mais entendidas no esoterismo.
Se queres proteção contra entidades intrusas na tua aura é uma questão de controlo mental a menos que tu tenhas ganho um padrão vibratório de obsessão. Se sentiste zonzo nessa ocasião é porque a pessoa estava desgastada energeticamente e provavelmente praticou vampirismo psíquico contigo isto é estabilizou os chakras dela sugando energias tuas.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Citação de: Lancelot em 03 março, 2018, 11:52


Meu caro, o problema não está na outra pessoa ou naquilo que ela atrai. O problema está no teu magnetismo interno e naquilo que tu atrais.
Tu podes estar na presença de uma pessoa muito carregada energeticamente e tu estares totalmente tranquilo.

Lancelot, se fôr simples de explicar, como é que eu posso passar a atrair cenas positivas e alterar o "magnetismo interno"?

Olá. Não será difícil de entender.
Sentimentos positivos atraem coisas ou cenas positivas para a tua vida.

O mais difícil de entender é que a energia negativa vai estar sempre presente na tua vida.
Não esqueçamos que somos seres duais, logo o negativo faz parte da nossa vida.
O segredo reside na forma de manter o equilíbrio entre as duas energias.

Dá uma vista de olhos nas 7 leis herméticas.

#9
 Vampirismo dá dores de cabeça, tonturas, falta de energia...
Quando é grande o ataque tenho de meditar 5 minutos. Eu ultimamente chamo os anjos, arcanjos, mestres, elohim e Deus para me darem protecção e energia. A entidade que me é mais familiar tem melhor conexão comigo por fortificar a ligação ao aprender mais sobre ela.  
Se tiveres um estilo de vida saudável com uma boa alimentação, pessoas positivas, em que estejas em contacto com a natureza, em que faças exercício e/ou praticas como Tai Chi/Chi gong, vais ser muito mais resistente a todo o que te possa incomodar no futuro.

:)